Capítulo 2

100 16 1
                                    

Eu poderia dizer que pensei nos meus atos, mas não, eu não pensei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu poderia dizer que pensei nos meus atos, mas não, eu não pensei.

Os vários minutos que se passaram dentro do carro de Madara fizeram com que meu fogo aumentasse, a cada olhar, cada vez que nos seguramos para não transar ali mesmo… Eu me recuso a fazer isso num lugar tão apertado e ele provavelmente pensa o mesmo.

Quando chegamos na casa dele, a euforia falou por nós. Roupas foram tiradas assim que a porta fechou. Meus lábios foram sugados com necessidade e minhas mãos desceram pelo peitoral nu, arranhando a pele pálida.

Não chegamos no quarto; Madara me prensou contra um balcão e se ajoelhou, beijando minha barriga e descendo até uma das únicas peças que me cobria: a calcinha, a qual foi jogada para trás. Sua língua contornou minha entrada, molhando ainda mais a região. Madara me chupa como se estivesse me dando o mais intenso beijo e não consegui segurar, soltei um urro enquanto gozei em sua boca.

Pensado que as preliminares já haviam acabado, Madara me virou de barriga para o balcão e deu um tapa com força em minha bunda. Mordi os lábios, as pernas moles pelo delicioso orgasmo.

— Não se preocupe, querida, essa gozada foi a primeira da noite — ronronou inclinado sobre mim, uma de suas mãos estava na minha região anal. — Você já foi tocada aqui?

Arrepiei. Nunca haviam me tocado ali. Neguei sôfrega.

— Não? Para tudo tem uma primeira vez. — Pude imaginar o sorriso malicioso nos belos lábios.

Minha língua enrolou quando as mãos seguraram minhas nádegas abrindo-as e a língua deslizou por minha boceta até meu ânus.

— Ah… Puta que paa… ahh — Um gemido escapou alto e rouco e outros iguais vieram enquanto sua língua quente circulava meu buraquinho e seus dedos me masturbavam.

Isso está me levando à loucura. Se este homem me faz gozar com a língua, estou doida para ver quando me comer. Madara passou a chupar meu sexo enquanto um dedo deslizava por meu orifício. 

— Me fode logo… — implorei mordendo o lábio com força. O moreno riu baixinho ainda dando atenção para o que fazia com tanto prazer.

Não consegui segurar mais, joguei a cabeça para trás quando outro orgasmo me tomou, eu teria caído se não tivesse deitado novamente no balcão.

Madara me ergueu como uma boneca e pude ver o sorriso ladino. Os olhos de carvão brilhavam como estrelas. Hipnotizada ou apenas com tesão, beijei-o, louca para afastar o maldito pensamento que me persegue.

O moreno me deixou na cama e se afastou para abrir o zíper da calça jeans que em segundos já estava no chão, assim como a cueca boxer. O olhei sedenta, pronta para colocá-lo na boca. E como se tivesse lido minha mente, Madara sentou na beira da cama, onde me acomodei no meio de suas pernas.

Ele já está ereto, provavelmente pelo o que acabamos de fazer, então não vou deixá-lo assim por muito tempo.

— Você está tão duro… Eu posso te ajudar? — perguntei inocente enquanto ajeitava meus cabelos para trás. — O que você quer que eu faça? — Segurei seu membro com um pouco de força e ele me lançou olhares nada inocentes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Momentos e Perdas (TobiHinaMada)Onde histórias criam vida. Descubra agora