3

192 3 0
                                    

Hoje será mais um dia normal, porém menos cansativo. Finalmente estou de férias, mas dessa vez espero fazer mais coisas, nas últimas férias eu só fiquei em casa deitada no sofá assistindo séries e filmes.

Na última semana de férias eu fiquei até sem opções de séries, pelo visto ja assisti todas as séries da netflix. E por esse motivo eu tenho que fazer coisas diferentes divertidas dessa vez.

Jully e eu sempre ficamos de férias juntas, mas dessa vez Jully pegou férias uma semana depois que as minhas começaram.

Pelo menos vamos passar o tempo todo juntas.

Como essa semana inteira Jully vai estar trabalhando, eu preciso arrumar algo para fazer sozinha (sem ser assistir todas as séries da netflix novamente).

Ainda deitada na minha cama comecei a pensar em programações para essa semana, porque o resto das férias é Jully que irá decidir.

Talvez anotar tudo em uma agenda ou em um caderno poderá ajudar né?

Não não, que coisa de gente velha!

É só guardar tudo na minha mente (se eu não esquecer de tudo até amanhã né)

Agora vou começar levantando da cama e tomando uma bela ducha.

Fiquei me olhando no espelho durante um bom tempo e piorei ainda mais a minha autoestima.

As vezes eu fico pensando muito sobre minha aparência. Como alguém consegue me achar bonita se nem eu mesma acho?

Ok, depois desse meu pequeno surto eu entro na banheira que eu havia deixado enchendo enquanto eu surtava com minha aparência.

Tomar um banho e pensar em diversas coisas sem sentido nenhum, é maravilhoso!

Enquanto eu estava tomando meu banho, meu celular apita, talvez uma mensagem tenha chegado, ou foi só as notificações dos joguinhos aleatórios que ficam no meu celular de enfeite. Me julguem, eu ainda jogo esses joguinhos sem graça de celular mesmo tendo 26 anos de idade. Talvez por isso eu ainda não arrumei ninguém.

Fui dar uma olhada no celular para ver oque havia chegado nas notificações, e levei um grande susto.

Um cara completamente aleatório comentou "maravilhosa" na minha foto do insta, e logo em seguida me chamou no direct.

Fiquei surpresa pois isso nunca rinha acontecido antes comigo, nem mesmo na minha adolescência, quando eu era linda e tinha uma autoestima invejável.

Ele tinha me mandado um "Oi linda" no direct, e como isso foi algo muito novo para mim eu fiquei sem reação e não sabia oque responder, e acabei ficando sem responder ele o dia inteiro.

Sei que isso parece meio dramático e estranho, foi só um "Oi linda", nada demais. Mas eu sou uma pessoa muito emocionada como já deu para perceber.

Um babaca de terno Onde histórias criam vida. Descubra agora