6

200 5 0
                                    

O sábado chegou... Eu estou muito ansiosa para esse momento, eu não sei oque estou sentindo, é uma mistura de nervosismo com medo e ansiedade.

Meu coração está acelerado, eu estou tremendo, e minhas mãos estão soando.

Eu tenho que escolher minha roupa, tenho que planejar oque falar, e pra piorar ainda tenho que arrumar Jully também. Resumindo, eu to na merda.

De repente meu celular vibra.

Você tem uma nova mensagem de "Jullyzita"

Emmaaaaa
-Eu to tão nervosa...
-Ainda bem que você vai me ajudar nisso, não sei -oque eu seria sem você!

Eu estava tão nervosa naquele momento que simplesmente ignorei a mensagem de Jully, sei que ela precisava da minha ajuda, mas eu só queria me jogar de um penhasco naquele momento.

Jully chega em minha casa desesperada e gritando.

- amigaaaaa, eu não acredito. Diz gritando

- Calma Jully. Digo rindo

- Vamos logo, não quero me atrasar.

Jully já havia levado algumas roupa para minha casa, alguma não, muitas!!

até eu estava perdida, era tanta roupa que eu não sabia onde posicionar cada uma.

Era impossível ajudar Jully naquele momento se nem eu estava bem.

Várias coisas se passaram pela minha cabeça naquele momento.

Que roupa irei usar?

Oque irei falar para ele?

Como vou conversar com alguém que nem conheço?

Ai meu deus, eu vou surtar.

Ok, calma Emma, você precisa relaxar, e precisa ajudar sua amiga que também está surtando assim como você.

Meus pensamentos são confusos, na verdade eu sou confusa.

Eu nunca sei oque fazer em momentos confusos.

Mas dessa vez eu preciso me manifestar.

Depois desse meu "leve" surto, finalmente vou ajudar Jully a se arrumar, até porque já havia combinado isso com ela e agora tenho que cumprir.

Eu escolhi uma roupa de acordo com a ocasião.

Como seria algo mais formal, eu escolhi uma calça jeans, uma blusinha rosa e um casaco de pelinhos por cima, uma roupa bem juvenil para dar um toque mais delicadinho nesse lindo rosto.

A maquiagem foi algo mais leve, apenas um blush, um rímel e um iluminador.

- Ai meu deis, eu estou incrivelmente linda. Oque eu seria sem você Emma Agostini?

- Não seria nada, você não vive sem mim! Digo rindo.

- Para de se achar. Diz jully rindo de nervoso.

- Agora que esta uma diva precisa ir, uma diva não se atrasa.

- Verdade amiga, obrigada mais uma vez, e boa sorte no seu encontro também!

- Obrigada meu bem, vai la e arrasa!

Jully sai correndo para a porta da frente pedir um uber, porque faltava poucos minutos para Thomas busca-la e ela precisa estar em sua casa.

E agora... É a minha vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um babaca de terno Onde histórias criam vida. Descubra agora