Finalmente a hora do almoço chegou, além de estar morrendo de fome mesmo tomando um café da manhã um pouco reforçado, eu também estava super curiosa para saber o que Jully queria me dizer de tão empolgante.
Fomos à uma praça que possui vários tipos de restaurantes que fica em frente ao hotel, costumamos ir lá todos os dias.
- Amiga, finalmente! Diz Jully sentada em uma mesa me esperando.
- Então, o que tem de tão empolgante para me contar?
- Finalmente estou dando certo no amor, dessa vez o cupido acertou em cheio!
- Mentira?! Digo indignada
- Eu não te contei antes porque estava esperando dar certo primeiro, eu conheci um cara através de um aplicativo de relacionamento.
- Ah não Jully! Aplicativos de relacionamento de novo?? Digo interrompendo ela.
- Calma amiga, dessa vez deu certo! Deixa eu continuar contando.
-Tá bom, conta.
- Ele se chama Thomas Cilliford, tem um sobrenome bem chique, e ele é super lindo! Ele tem olhos verdes, cabelo castanho, e um abdômen incrivelmente lindo e invejável, acho que ele faz academia. Começamos a conversar à uns 2 meses atrás e agora estamos marcando de nos encontrar, não é incrível?
- Meu deus finalmente alguém que durou mais de 1 dia de conversa com você! Digo ironicamente.
- Para de ser besta Emma!
- Mas eu estou muito feliz por você amiga, mas lembra de me convidar para ser a madrinha haha.
- Pode deixar que você vai ser até o padre.
Logo após Jully me contar sobre sua vida amorosa, comecei a pensar na minha.
- Porque será que nunca arrumo ninguém? E porque será que ninguém se interessa por mim? Será que sou feia?
- Você feia? olha só para voce garota, esse seu cabelo com ondas loiras super lindas, esses olhos castanhos cor de mel, e esse corpo impecável! Como você seria feia?
- Sabia que eu te amo?
- Claro que sei, e por isso você irá me ajudar em uma coisinha.
- Lá vem.
- Amiga, eu irei me encontrar com o Thom esse finak de semana. Preciso de uma ajudinha para me arrumar.
- Está falando com a pessoa certa. No sábado eu vou la na sua casa e dou um jeitinho em você, vou te deixar ainda mais maravilhosa!
Fala sério, a Jully é muito linda, aquele cabelo liso bem escuro e super grande realça seus olhos azuis super lindos. Não tem como ficar feia nunca!
Nós brincamos que nascemos com os olhos trocados pelo fato de eu ser loira e com olhos castanhos e ela morena com olhos azuis, mas os olhos dela a deixam ainda mais linda.
Depois de ficarmos ali conversamos, voltamos para o hotel, ou seja voltamos à solidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um babaca de terno
FanfictionA história possui erros ortográficos! Sinopse da história: Emma Agostini aos seus 26 anos decide aproveitar mais sua vida adulta com sua melhor amiga Jully rosler. As duas começam a sair frequentemente e amam frequentar baladas chiques, em uma dessa...