5

143 3 0
                                    

Era uma quarta feira e Robert havia me chamado para sair no sábado, e sem pensar dias vezes eu aceitei e fui correndo contar para Jully.

Comecei a discar o número de Jully rapidamente e super ansiosa para contar o ocorrido.

- Amiga, você não vai acreditar!! Digo dando pulos de alegria.

- Ai meu deus, o que aconteceu Emma?

- Parece que o cupido também me acertou em cheio!!

- Não acredito!! meu deus do céu, você precisa me contar isso pessoalmente. Vem aqui na praça no meu horário de almoço.

- Pode deixar que eu vou! Daqui uns 40 minutos eu saio de casa.

Não esperei nem duas vezes para colocar a primeira roupa que encontrei no meu armário.

Como eu disse, eu sou muito emocionada. (algo super notável)

Peguei qualquer coisa para comer e já fui correndo para a praça porque é bem perto da minha casa.

Chegando lá Jully já estava sentada em uma mesa me esperando.

- Amiga do céu, você não vai acreditar!

- Conta ligo Emma, para de enrolar, já estou suoer curiosa.

- Ontem um tal de Robert May comentou na minha foto e me chamou no direct do insta.

- Ai meu deus!!!! conta mais.

- E como nunca aconteceu isso comigo eu fiquei sem saber como responder, e só respondi hoje. Mas mesmo assim ele não se importou.

- Caramba Emma, oque você tem na cabeça? Ele poderia ter desistido por causa da sua demora para responder, homem não gosta disso!

- Eu sei, eu seu. Mas veja por um lado bom, ele não desistiu, e ainda me chamou para sair.

- E você aceitou?

- Claro que aceitei, sábado iremos no Royal.

- Sábado?

- Sim, porquê?

- Sábado eu irei sair com o Thom, e você disse que iria me ajudar a escolher minha roupa e me arrumar.

Eu havia esquecido completamente disso, e Jully disse isso em um tom de voz super triste, isso me deixou culpada.

- Ai meu deus amiga, me perdoe, eu esqueci disso!

- Ok, sem problemas.

- Mas acho que da para te ajudar mesmo assim, eu vou sair com o Robert às 20:00. E você vai às 18:00 não é?

- Sim.

- Então, eu consigo te ajudar!!

Ainda bem que eu arrumei uma solução, se não eu iria me sentir muito culpada.

Um babaca de terno Onde histórias criam vida. Descubra agora