Eu estava em sala,na última aula. A professora de inglês explicava,mas eu não colocava minha atenção totalmente em sua explicação,já que o único som presente em minha mente eram os ponteiros do relógio.
Faltava meia hora exata para que eu pudesse encontrar Robin e ir até sua casa,e acredite,eu contava cada segundo.Por que? Hora.....porque....eu quero sair daqui logo.
De repente,a porta se abre,revelando a coordenadora da escola,que direcionou seu olhar para a professora.
-Desculpe interromper sua aula,mas Maryanne Blake está?- ela perguntou,vagando seu olhar pela sala.
O olhar de todos foi diretamente para mim.
-Sim?- me levantei,confusa.
Eu não matei nenhuma aula dessa vez...
-Me acompanhe até a diretoria,por favor?- pediu e eu assenti.
Nós saímos da sala,e eu a segui até a diretoria.
Ela deu duas batidas na porta,recebendo permissão para entrar e assim eu fiz.A diretora estava em pé,ao lado de sua mesa,com dois policiais à frente.
-Sinto muito atrapalhar sua aula,mas precisamos ter uma conversa rápida e necessária.- ela começou. -Esses são detetive Wright e detetive Miller. Irão fazer algumas perguntas à você.- ela se sentou.
-Por favor,sente-se.- Wright disse educadamente,os dois se sentaram em minha frente.
Me sentei em uma poltrona que havia ali.
-O que houve?- perguntei,já não aguentando mais de curiosidade.
-Por um acaso você conhecia o garoto Bruce Yamada,senhorita Blake?
-Bom...sim. Ele jogava beisebol com meu irmão e era minha dupla em ciências. Por que?
-Ele foi dado como desaparecido ontem,às seis da tarde.
Nossa.
-Ah....isso é terrível. Mas por que vieram até mim?
-Bom,Maryanne....
-Anne. Por favor...- eu o interrompi.
-Bom,Anne,sua irmã,Gwen,disse que em um de seus sonhos haviam balões pretos e...achamos balões pretos no local do crime.
-Os sonhos da Gwen são só sonhos.
-Foi o que ela nos disse....
-Mas queremos obter informações certeiras.- foi a vez de Miller dizer.
-As palavras dela já não foram suficientes? Por que precisam de mim?
-Porque talvez,tenha alguma informação que podemos usar assim como Gwen ou sua mãe.
O quê? Isso é sério?
-Minha mãe?....- dei uma risada sarcástica. -Ah,okay. Eu já entendi. Tão me procurando porque também acham que sou a bruxa,e por isso eu posso ter "pOdErEs" ou algo assim e possa literalmente desvendar o caso sem que a polícia mova um músculo.
-Senhorita Blake,não é bem assim....
-É assim sim! Vocês acham que eu sou a bruxa,é o que todo mundo diz e vocês são trouxas de acreditarem!
-Maryanne,mais respeito!....- a diretora fez uma pausa,me observando. -...E conserte essa postura.
Bufei,agora me sentando com a postura ereta.
-Anne,apenas queremos saber se você sabe ou soube de algo que aconteceu,não só com Bruce,mas com todos os desaparecidos até hoje.- Wright tentou acalmar,mas não estava funcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"...Hello?" || Robin Arellano
FanficAnne,Maryanne Blake,a garota acusada de bruxaria por toda a cidade....bem,nem toda,já que um dia acabou se tornando a melhor amiga de Robin Arellano. "-...Meus sonhos são apenas sonhos,Anne. -Bom,...pra mim,Gwen,seus sonhos parecem bem reais."