Tudo aconteceu tão rápido, estava tudo absolutamente normal e, após um meteoro cair na cidade, seus seis filhotes tinham superpoderes. No final tudo deu certo, apesar de Ryder ter tido uma péssima experiência, ja que ficou aprisionado em sua própria oficina.Ele estava acostumado com a personalidade e ações do Prefeito Humdinger, mas não poderia imaginar que o sobrinho seria exatamente como ele, arrogante e egoísta.
- Ryder - O moreno saiu dos pensamentos ao ouvir a voz de Zuma atrás de si - Você esta bem? - O labrador perguntou enquanto ficava mais próximo de Ryder
Desde o ocorrido com o Harold e os super-poderes, Ryder tem estado mais quieto, Zuma realmente pensava que era so por causa do choque, ja que tudo aconteceu muito rapido.
- Estou bem, apenas pensando sobre algumas coisas - O moreno falou enquanto os filhotes no quintal, seu comportamento tem estado assim pelo choque e por pensamentos que tinha tido enquanto estava na oficina.
Então, Ryder se lembrou novamente, teve a mesma lembrança de quando estava preso, algumas lágrimas surgiram nos olhos do moreno, o que não passou despercebido por Zuma. Ryder limpou os olhos e respirou fundo.
- Vai brincar com os outros filhotes Zuma, eu tenho que terminar de consertar no telão - Ryder entrou na sala de comando, sendo seguido por Zuma, o labrador se despede e vai direto para o elevador, que fecha as portas e desce
Ryder so se ajoelhou no chão enquanto lembrava de tudo novamente, tudo que ouvia enquanto ficava trancado no próprio quarto, mais lágrimas surgiram nos olhos de Ryder, apesar de ser bem maduro para sua idade, ainda era uma criança de dez anos, e o passado era sua maior fraqueza.
Enquanto isso...
Danny andava de um lado para o outro, pensando em alguma coisa, Katie olhava o garoto enquanto entregava uma gata ao seu dono, ja estava começando a perder a paciência com o ruivo.
- O que você tem? - Katie falou enquanto ia para dentro do balcão - Desde que acordou você não para quieto.
- Eu não sei! Desde que vim para Baía da Aventura não fiz uma facanha se quer! Eu não sou assim! Eu sou o "Danny Audaz X"! - Danny falou parando de andar e virando para a loira.
- O que o amor não faz com uma pessoa - Katie sussurrou e deu uma risada, enquanto anotava algo na prancheta.
- Eu to escutando! - Danny falou enquanto se sentava e colocava a mão na cabeça.
- Olha, não vai machucar você ficar um tempo sem fazer manobras perigosas - A loira colocou a prancheta no balcão e foi ate o ruivo - Deveria aproveitar esse tempo para, sei lá, ler um livro ou se declarar para alguém.
- Ja é a quinta vez essa semana que você diz para eu me "declarar"! E ainda diz como se fosse a coisa mais fácil do mundo! - Danny olhou impaciente para a loira
- Você ama o Ryder ou não? - Katie falou, também impaciente.
- Eu estou completamente apaixonado por ele! - Danny falou em um tom mais alto
- Então para de enrolar! Aproveita que o aniversário dele esta chegando e se declara! - Katie falou no mesmo tom de voz de Danny, mas logo desviou sua atenção ao ver uma senhora entrando com mais um gato.
Danny estava pensando na fala da loira, não era uma má ideia, se sentia envergonhado por não conseguir falar seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The past... [Portuguese version]
FanfictionEu não sou dona da Patrulha Canina!!! Um novo garoto chega na Baía, Katie não consiguiu receber ele e pediu para Ryder recebê-lo na estação de trem, mas isso pode levar a uma história bem longa...