『Capítulo doze』

132 7 5
                                    

Ryder desceu a rampa da Patrulheira Área junto dos filhotes, o vento não era tão forte mas trazia folhas com si, era uma noite calma.

O sol ja não estava no ceu, a lua cheia iluminava o horizonte, Ryder foi para dentro do farol enquanto os filhotes corriam para suas casinhas.

- Boa noite! - Marshall falou mas acabou tropeçando em um osso de borracha e parando em frente a sua casinha.

Todos os filhotes entraram na casinha e fecharam a porta, menos Chase, que ficou observando a linda lua no céu, não estava tão tarde para ja cair no sono.

Se passaram longos minutos ate que se sentisse cansado, Chase apenas fechou a porta e fechou os olhos, caindo no sono no mesmo instante.

Enquanto isso, Ryder olhava o tablet em suas mãos, soltou um suspiro desligando a tela e colocando o tablet na mesa de cabeceira.

Ryder desligou o pequeno abajur ao lado de sua cama e começou a encarar o teto branco, seus olhos ja estavam pesados, mas o barulho do tablet lhe chamou atenção.

- Por favor, não seja uma emergência - Ryder susurrou para si mesmo pegando o aparelho e suspirando aliviado e logo sorrindo ao ver que era uma ligação de Danny.

Atendeu sem pensar duas vezes, não tinham se visto o dia todo, ja que, Ryder passou o dia inteiro fazendo resgastes.

- Ainda acordado? - Danny falou, fazendo Ryder soltar uma risada.

- Você sabe que eu demoro pra dormir - Ryder falou e Danny riu arrumando o cabelo.

- Onde você estava o dia todo? - Danny disse.

- Você sabe, resgates dentro e fora da Baía da Aventura - Ryder falou desviando o olhar da tela.

- Você esteve em muitos resgates nessa semana, acordando muito cedo e dormindo tarde - Danny disse preocupado e Ryder suspirou frutado - Tem certeza que você esta bem?

- Certeza eu não tenho, mas espero que amanhã não tenha resgates - Ryder disse voltando a olhar para tela.

- Também espero, não quero que aconteça algo com você por falta de sono - Danny falou - Melhor eu desligar, assim você descansa mais. Boa noite Ry!

- Boa noite Danny! - Ryder falou.

- É Danny Audaz X! - Danny falou e Ryder riu, desligando a ligação.

Ryder colocou o tablet carregar e se ajeitou na cama, logo pegando no sono.

The past... [Portuguese version]Onde histórias criam vida. Descubra agora