Tudo estava escuro, Ryder tinha suas mãos tampando sua boca e afabafando o som de choro, as lágrimas salgadas molhavam a mão do garotinho que não havia ideia do que fazer.
Logo ouviu passos se aproximando, apertou as mãos em sua boca, aos poucos uma porta em sua frente foi abrindo e revelando um feixe de luz, ate que rapidamente a porta se abriu totalmente e...
...
Ryder abriu seu olhos e impulsionou seu torso para cima com a respiração pesada, sorriu ofegante quando viu que estava dentro do Farol com os filhotes dormindo em almofadas espalhadas pelo lugar.
Ryder suspirou de alívio e olhou para o lado vendo Danny também adormecido, se levantou e foi ate a porta do farol, vendo que tinha uma chuva.
Os céus estavam completamente cinza, as gotas caiam violentamente no chão e alguns relampangos apareciam entre as nuvens escuras.
Olhando para os lados, Ryder avistou o seu tablet sobre algumas almofadas, acendeu a tela vendo o horario... Eram duas da manhã, Ryder suspirou mas soltou o tablet e tampou os ouvidos ao ouvir um trovão.
O tablet caiu na beira da pilha de almofadas, logo escoregando e se chocando contra o chão, Ryder tirou a mão de seus ouvidos e percebeu que estava tremendo.
"Odeio chuva" Susurrou para si mesmo enquanto agachava pegava o tablet.
Ryder subiu pelo elevador e pegou o carregador de seu tablet, o colocando para carregar ao lado da estação de recarga do cachorro-robo.
Logo foi de volta para o elevador e voltou para onde todos estavam, os brinquedos estavam levemente espalhado pelo lugar, por sorte Ryder não tropeçou em nenhuma bolinha ou osso de borracha.
Ryder se sentou ao lado de Danny que dormia tranquilamente, ninguém no cômodo parecia se incomodar com os trovões, com exceção de Ryder que continuava tampando os ouvidos para tentar abafar o barulho alto dos trovões.
Foram longos minutos ate que a chuva diminuísse e os trovões paracem, Ryder finalmente pode se deitar ao lado de Danny e fechar seus olhos para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The past... [Portuguese version]
FanfictionEu não sou dona da Patrulha Canina!!! Um novo garoto chega na Baía, Katie não consiguiu receber ele e pediu para Ryder recebê-lo na estação de trem, mas isso pode levar a uma história bem longa...