CAPÍTULO TRÊS | O Inesperado

259 32 22
                                    

Oiii cerejinha's 🍒💋
Tudo bom com vocês??

Finalmente consegui finalizar a edição de mais um capítulo pra vocês hehehe Nem demorei muito kkk

Não esqueçam Comentar o que tão achando da Fic okay?? Gosto de ficar por dentro da opinião de vocês, pra tá organizando e editando da melhor forma.

Qualquer erro de digitação que venha a aparecer, vou estar arrumando depois.

_ Boa leitura 😳🤭
____________________________________________

CAPÍTULO TRÊS

●❯────────────────❮●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●❯────────────────❮●

" O Inesperado"


- Seonghwa! - Hongjoong chamou desesperado, o segurando antes que ele caísse no chão - Porra...

- O que aconteceu? Precisamos ir... - falou e se virou, vendo o outro caído nos braços de Hongjoong - O que aconteceu? O que ele tem?

- Yunho fique de olho caso algum zumbi apareça - pediu e começou a passar as mãos nervosas pelo corpo de Seonghwa, procurando algo que poderia ter provocado aquilo, estava preocupado - O que... - resmungou ao sentir os dedos melados quando passou pelo tornozelo dele, puxando o tecido levemente e vendo que era sangue, muito sangue - Droga!

- O que foi? - Yunho se virou pra olhar.

Hongjoong desenrolou a faixa que tinha ali, vendo que tinha uma mordida muito forte e profunda, estava numa tonalidade verde escuro e bastante inchado, seu coração chegou a falhar uma batida e entrou em desespero, aquilo não podia tá acontecendo, não agora.

- Ele foi mordido, Hyung nós precisamos ir... - Yunho tentou ser racional, mas parecia que o mais velho não o ouvia.

Hongjoong abriu a bolsa de Seonghwa e pegou uma das faixas para enrolar o ferimento novamente, pegando sua garrafa de água para limpar o local, assim que terminou, guardou tudo e fechou a mochila.

- Hyung... - falou com a voz baixa, chamando a atenção do outro que se virou na sua direção, dois zumbis que claramente tinham sentido o cheiro, estavam vindo na direção deles.

- Resolva isso.

Yunho assentiu e segurou seu bastão com força, assim que os zumbis se aproximaram o suficiente, ele deu chute em um que cambaleou e caiu, tendo mais tempo para acertar o outro na cabeça, que também foi ao chão, mas ainda se mexia.

Assim que o primeiro se levantou e correu na sua direção, ele apenas acertou com toda sua força contra o pescoço do cadáver, fazendo com que a cabeça fosse arrancada do corpo, que caiu a sua frente, espirrando muito sangue, o outro ainda se arrastava no chão tentando se aproximar, Yunho precisou apenas esmagar a cabeça dele com o bastão, terminando o serviço.

𝕬𝖋𝖙𝖊𝖗 𝕯𝖊𝖆𝖙𝖍 • ATEEZ Onde histórias criam vida. Descubra agora