CAPÍTULO SETE | Confissões

228 27 40
                                    

Oiii cerejinha's 🍒
Como vocês estão??

SIM, EU APARECI!!!!

EU JUROOO, ia deixar pra escrever esse capítulo apenas no mês que vem, pra postar no final do mês, porque como falei antes, estou de férias e em viagem, estava aproveitando bastante. Mas do nada me veio um pico de criatividade absurda, além de uma idéia surgir na minha cabeça, que acabou encaixando na história, eu não consegui me segurar KKKKK

Não esqueçam comentar o que tão achando da Fic okay?? Gosto de ficar por dentro da opinião de vocês, pra tá organizando e editando da melhor forma, principalmente agora que mudei algumas coisas, gostaria do feedback de cada um.

(Qualquer erro de digitação que venha a aparecer, vou estar arrumando depois.)

_ Boa leitura 🤭🤭
_______________________________________________

CAPÍTULO SETE

●❯────────────────❮●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●❯────────────────❮●


"Confissões"


Apesar do sol raiar naquela tarde tão quente, o fim de tarde se aproximava e logo iria escurecer, e no meio da floresta, se formavam várias sombras por conta da quantidade de árvores ali, então o local estava parcialmente escuro, não completamente, conseguiam enxergar bem onde pisavam e para onde estavam indo, mas ainda assim dava um ar meio sombrio para o lugar, além de perigoso.

Os corações estavam acelerados, a adrenalina corria em suas veias e o nervosismo era quase palpável, ficaram imóveis e em silêncio, prestando atenção em todos os lugares, apenas esperando o momento certo de atacar se fosse preciso.

Quando mais uma vez foi ouvido outro farfalhar, passos se aproximando, como se estivessem cambaleando, pisando em gravetos no caminho e logo em seguida, grunhidos esquisitos, barulhos desconexos, como se alguém tivesse com a boca sendo tampada por algum pano.

E então o silêncio reinou, houve aquele segundo de puro pânico, à espera do desastre, quando das sombras vinham correndo três zumbis em suas direções, a primeira reação foi o susto, mas logo em seguida tiveram que se defender dos golpes e tentativas de mordidas.

Hongjoong jogou seu corpo com força no primeiro zumbi que veio em sua direção, o lançando para o chão em seguida, segurando seus pulsos com uma mão e usando seu soco inglês com toda sua força para direcioná-lo ao rosto do zumbi com a outra, alguns dentes e um olho foi perdido no processo, mas o morto vivo parecia não se importar, escorria excesso de saliva de sua boca, espumando numa tonalidade escura, como se fosse um tipo de veneno, só queria mordê-lo a todo custo e tentava atacá-lo, porém Hongjoong foi rápido em virar o zumbi de costas no chão e torcer seus braços os quebrando, para em seguida agarrar o pescoço do cadáver e o quebrar, podendo se livrar dele.

𝕬𝖋𝖙𝖊𝖗 𝕯𝖊𝖆𝖙𝖍 • ATEEZ Onde histórias criam vida. Descubra agora