"Todo mundo odeia você"
Cassian jogou isso em mim e realmente isso me machucou, machuca por ser verdade, machuca porque não adianta nada, eu nunca vou ser amável ou ser a pessoa que eles respeitam ou admiram, então de que adianta a insistência.
Ele está parado esperando uma réplica, esperando que eu continue a brigar, mas não tenho mais isso em mim.
Todo mundo te odeia
Tiro o guardanapo do colo e coloco na mesa, pisco algumas vezes pra cimentar o vazio e a desesperança que habitam em mim.
_ Boa noite. - digo com a voz mais suave que consigo, me levanto e vou em direção ao meu quarto.
Eu vi como a expressão dele mudou, como Azriel parecia querer dizer alguma coisa. Mas eu cansei.
Eles me querem assim fraca e submissa, então que seja.
Todo mundo te odeia
Desperdício patético de vida
Entro no meu quarto, tranco a porta e vou pra cama, chorar por horas, chora pela mulher que um dia eu consegui ser e pela mulher que eu nunca vou conseguir ser.
__________🥀
Dia seguinte meus olhos estão vermelhos, meu corpo dói e eu ainda me sinto oca.
Coloco as roupas que eles separaram para que eu treine e vou pra sala de treino
Chegando lá Cassian está se alongando e quando me vê começa a fazer piadas e tudo. E não tenho força pra nada.
_ Posso saber o porquê da mudança, nes? - pergunta ele rindo. Porque ele deve estar se sentindo muito satisfeito com minha desgraça e humilhação
Então levanto o rosto e ele vê ou sente, que algo tá errado.
_ Nes..- fala e tenta chegar perto de mim, eu me afasto. Ele para como se quiser falar mais alguma coisa, mas desiste e me instrui nos alongamentos.
Não falei nada o resto da manhã, quando ele disse que estava bom pro dia. Me levantei de onde estava fazendo abdominal e fui pro meu quarto. Onde poderia ser eu mesma, onde não me julgariam ou iriam me odiar por eu existir.
___________🥀
Os dias se seguem assim, ele tentando o máximo puxar uma reação minha, mas só o respondo educadamente e em voz baixa. Azriel também está tentando conversar mais comigo, mas minhas respostas são sempre curtas e educadas, eles estão esperando qualquer oportunidade para me matar ou me trancar em algum lugar escuro e isolado. Não vou dá isso a eles.
Sentada a mesa na hora do jantar olhando somente para meu prato, comendo de forma devagar e mecânica, posso ver ele se olhando, não sabendo o que está havendo. Eles me quebraram e nem se deram conta.
_ Estava pensando que poderíamos ir em uma livraria amanhã, depois do treino, que tal? - Cassian tenta outra vez essa cartada da livraria.
_ Não, obrigada. - digo um pouco mais alto que um sussurro, se ele não estiver me dando uma ordem direta a resposta sempre é essa. Mas de forma pacata e educada, não vou estressar ele.
Todo mundo te odeia
Consigo empurrar um pouco mais de comida pra mim, então levando e desejo boa noite aos dois e vou pro meu quarto.
Cassian
Sempre brigamos, jogamos coisas na cara um do outro, mas nunca ficamos assim, eu nunca a vi assim. O olhar sem vida, movimentos calculados, ela quase se mistura com os móveis de tão parada que fica perto da gente. E o cheiro de medo que eu sinto vindo dela quando estou muito perto, ela nunca teve medo, nem como humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele em que Nestha desiste.
FanfictionDigamos que nossa querida nestha, tenha desistido de lutar, tenha cansado de ser do contra. Digamos que ela está tão oca que ser subserviente é o máximo de esforço que ela consegue.