amigo?

133 17 12
                                    

Nesta

Eu sempre soube que não podia confiar em rhysand , ou na maioria do círculo deles. Pelo menos parece que Azriel é uma excessão.

Estou nessa cabana a 2 meses, dormindo bem, me alimentando, treinando minha magia sozinha, seguindo livros didáticos , e melhorando pouco a pouco.

Azriel veio aqui um total de 3 vezes nesse tempo, com mais mantimentos e livros novos.

Não somos amigos, mas somos cordiais e ele parece genuinamente feliz por eu estar melhorando.

Aprendi que posso atravessar, foi um acidente e nem sei direito o que pensei, mas eu atravessei do lago pra casa, fiquei enjoada e vomitei, mas consegui fazer de novo.

Não falei pra Azriel, preciso ter uma forma de fugir, caso ele mude de ideia sobre me ajudar.

Hoje resolvi ir ao mercado mais próximo, ver uns tecidos e alguns produtos, tenho saudade de bordar e costurar.

Consegui achar tudo, tecidos mais leves e tecidos coloridos, mais uma mudança que estou tentando implantar em mim. Ser mais aberta à minha felicidade individual. Não vou me preocupar com ninguém, só comigo e minha felicidade e liberdade.

Estou voltando para a trilha que leva a cabana, quando sinto alguém me seguindo, paro de andar e consigo conjurar uma espada só da minha magia, e quando viro, coloco na garganta de quem me seguia..

_ Lord Eris? - pergunto com a lâmina flamejando na garganta dele, ele não parece perturbado, só sorri pra mim

_ Lady Archeron , que prazer reve-la...

Abaixo a lâmina e nos encaramos.

_ O que você quer?

_ Sabe, eu sou o filho mais velho, tanto meu pai, quanto minha mãe vem de famílias fortes e poderosas com fogo. - fala ele parecendo muito satisfeito consigo mesmo

_ E essa conversa tem uma utilidade?

_ O fogo fala comigo. - diz ele sorrindo - todo e qualquer fogo fala comigo. Eu sabia que você tinha saído da corte noturna, e qualquer fogueira que você fez ou esteve perto, me disse seu paradeiro.

Isso parecia assustador e intrigante...

_ E qual o propósito da visita ?

_  Vim pra te ajudar, eles estão chegando perto da sua localização, imagino que você não queira isso..

Meu coração está acelerado e começo a olhar envolta discretamente ou tentando

_ E quem seria eles? - pergunto tentando ter mais informações

Ele sorri, de uma forma diabólica e bonita ao mesmo tempo...

_ Vamos Nesta, você é mais inteligente que isso..

_ E isso é pra que? Me aprisionar no outono ao invés da corte noturna?

_ Não querida, vou te levar pra qualquer lugar que queira, mas temos que ir agora. Eles já estou na sua cabana.

Aquele em que Nestha desiste. Onde histórias criam vida. Descubra agora