Califórnia:
24/09/2018
15:38 p.mMatheus Aword:
O avião pousou a cerca de 20 minutos , passei uma parte desse tempo tentando achar minhas malas e quando isso aconteceu fui direito a saída mas o que eu encontrei me surpreedeu...
Zack, Noah, Marcos e Jack
Eles estão tão diferentes que se não fosse pela grande plancarta escrito " SEJA BEM VINDO DE VOLTA MATHEUS " eu não os reconheceria.
Mas o que me fez ter certeza que eram eles foram suas vestimentas...
Eles estão vestidos como no dia em que vieram me deixar no aeroporto, não pude evitar de sorrir e fui em direção a eles que no mesmo instante me encararam como se eu fosse um alienígena.
- Caras que saudades - falo me aproximando pra os abraçar mas Jack me impede.
- Desculpa moço acho que nos confundiu - fala firme. Porém eu me mantenho perto dele. Ainda confuso falo.
- Cara, sou eu! - afirmo, mas eles continuam me encarando estranho .
- Senhor por favor va embora, aqui ninguém te conhece - Marcos diz.
- Mas que porra sou eu, o Matheus! - falo perdendo a paciência que nunca tive.
- O senhor tem certeza que esta bem? - Jack pergunta - Não tem problema se ninguém venho buscar você, talvez sua esposa esteja ocupada, mas não adianta fingir que nós conhece só esta sendo ainda mais estranho. - fala de um jeito calmo que me mete em total furia, nunca tive paciência pra nada e eles vêm com esse papo.
Senhor? Esposa?
Mas que droga é essa?!
- Que porra! Sou eu não tão vendo? - pergunto estressado .
Eles se entreolham por alguns segundos me encaram e logo depois voltão a olhar pra frente como de não tivesse ninguém ao lodo deles .- Sério que vão mesmo me ignorar? - pergunto me segurando pra não socar todos eles.
- Se o senhor não ir embora nos vamos chamar os seguranças - Jack fala firme.
O encaro com todo ódio que alguém poderia sentir.
- Juro que estou a dois dedos de socar sua cara Jack - ele me olha assustado assim como os outros .
- como é que o senhor sabe meu nome ? - pergunta dando um passo pra traz.
- Porque sou eu caralho - digo e eles me olham com os olhos arregalados, eu achando que eles finalmente iriam lembrar...eu estava totalmente errado.
Em cerca de segundos Jack começa a gritar atraindo olhares assustados e curiosus de todo mundo.
- SOCORRO TEM UM PSICOPATA AQUI, AHHHHH!! - e como se não bastasse o barraco que Jack ta fazendo...todo mundo entrou em panico.
Gritos pra lá e pra cá, sem tempo pra mim reagir sinto mãos me agarrando olho pra traz e vejo dois seguranças com o uniforme sinzento.
O que segurava meu braço esquerdo era negro de olhos castanhos café ele aparentava ter uns trinta a trinta e cinco anos, ele tinha duas vezes meu peso já o outro que segurava meu braço direito era um loiro com olhos azuis, ele não parecia ter mais de 27 anos, não era tão grande quanto o outro mas mesmo assim não deixava de ser grande.
- Levem os outros garotos e suas malas pra fora irei verificar de tem algo perigoso - Fala o negro, acho que é o chefe .
- O que estão fazendo ? Eu não fiz nada! - falo totalmente confuso mas ao mesmo tempo furioso.
- Cale-se vamos revistar suas coisas pra ter certeza que vc não é uma ameaça - é a vez do loiro falar, reviro os olhos.
Detesto receber ordens .
Prefiro ficar quieto pra não deixar tudo mais difícil pra mim , os meninos também estão nos segindo pra fora de aeroporto assim como os dois outros seguranças que seguram minha mala e guiam os meninos.
Nós finalmente saímos do aeroporto lotado de gente com olhares curiosos.
Idiotas.
Quando saímos eles me algemam e pedem pra mim ficar em um canto enquanto eles revistão minha mala, por que eles precisam de quatro pessoas só pra revistar um mala?
Sinceramente não fasso a menor ideia e não tenho a intenção de descobrir .
Depois de longos minutos olhando e tocando em tudo eles finalmente param quando percebem que não tenho nada a esconder.
A esta altura eles perguntaram aos meninos precisamente pro Jack o por que de ter gritado feito um doido ali, e ele explicou tudo. Reviro os olhos quando ele diz que escolhi eles como minhas vítimas por que fiquei com ciúmes da plancarta que eles fizeram, e os seguranças ouvem até o fim.
Tudo isso pra que no fim nos sermos expulsos logo depois .
-Não acredito que vão deixar esse psicopata a solta - fala depois que os seguranças desapareceram do nosso campo de visão. Ele não falou isso em frente deles por que ficou com medo.
Patético .
Olho pra eles e eles me olham de volta.
- O que nós prova que é mesmo você ? - Noah fala comigo pela primeira vez. Ele sempre foi muito quieto achei que ele mudaria com o tempo, mas se o Jack continua sendo o mesmo idiota não me surpreende que o Noah não tenha mudado.
Giro meu braço e mostro a eles aquela tatuagem "F-Liz" ela estava em meu pulso.
Marcos que é o primeiro a vir ver arregala os olhos e olha para os outro que vêm ver logo em seguida.- Puta que pariu - Zack fala e depois me encara - É mesmo você! - nem bastou de mais um segundo pra ele me abraçar e os outros vieram logo depois me abraçando com força e sem hesitar eu retribui.
Segundos depois nós nos separamos.
- Eu sempre soube que era vc mano - diz Jack feliz dando leves tapas no meu ombro.
Todo mundo faz uma cara de tédio ao ouvir isso.- É sério- diz ele - Eu só tava te testando - ele sorri tentando nós convencer . Reviro os olho mas me permito sorrir assim como todos aí.
- Cara senti muito vossa falta , não era a mesma coisa sem vocês - diz Zack e eu o olho sem entender. Ele entende meu olhar e logo me explica .
- Você não foi o único que foi embora depois daquele dia - Marcos diz e eu o encaro.
- vocês também...
- sim, todos nós - Noah me interrompe e responde sem hesitar. E logo entendo o que ele quis dizer com todos nós.
Elas também foram embora .
- Temos muito o que conversar vamos - pronúncia Marcos indo em direção a uma lamborghini Preta.
- Temos sim - murmuro pra mim mesmo e pego minha mala seguindo ele assim como todos .
××××××××××
TO BE CONTINUED.....
Gente amei muito esse cap chorei de rir quando escrevi, espero que estejam gostando.
Bjs e até mais.
P.S: Não esqueçam de clicar na estrelinha §μ§.
Liza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Reflexos- (Livro 1 da triologia Miroar)
FanficTodos pensavam que essa possibilidade era impossível, mas o destino sempre nós reserva surpresas . Elizabeth mais conhecida como Liza, é uma menina inocente, feliz e carinhosa, mesmo depois de ter vivido tantas coisas em sua vida ela sempre preferiu...