{03}

4 2 0
                                    

California:
18/07/2018
13:50 p.m

Elizabeth Fox:

Lar doce lar.

Caros amigos, permitão me aprensentar me.

Meu nome é Elizabeth Fox sou filha adotiva de Alex e Safira Fox assim como minhas duas irmas: Anniebelle e Isadora Fox, moro com minhas irmãs e minha melhor amiga Anna no Canadá, possuo uma pele negra cabelos cacheados e 1,69 de altura, bom, acho que é tudo por enquanto, não acho saudável contar sobre meu passado agora, a gente ainda não se conhece direito.

Mas enfim, nesse exato momento estou no aeroporto de Califórnia depois de fazer uma longa viagem nos enfim chegamos a nossa destinação.

- Finalmente livres! - exclama Isa levantando as mãos pro alto - Não aguentaria mais um segundo naquele avião - soltou um suspiro - to traumatizada, essa imagem vai demora pra sair da minha cabeça - diz se refirindo ao casal de idosos de mais sedo.

Eles estavão fazendo coisas...digamos inapropriadas no avião e garanto que não foi nenhum pouco agradável de se ver.

- Conserteza - confirmou Annie .

-  A gente pode parar de falar sobre isso por favor? Isso é muito vergonhoso. - Disse Anna com sua voz naturalmente baixa e timida enquanto brincava com os seus dedos envergonhada.

Eu era tímida? Sim eu era.

Mas a Anna era mais.

Ela simplesmente não consegue falar em um lugar onde tem mais de cinco pessoas, não consegue comer em público foram poucas as vezes que ela vai com nosso em restaurantes festas ou em algum lugar que teria muitas pessoas.

Foi muito difícil ela falar quando nos conhecemos, nós até pesamos que ela era muda, até que um dia a Annie estava criticando Scott quando assistimos Teen Wolf e ela explodido dizendo pra Annie nunca mais o criticar porque ele era perfeito.

Obviamente ficamos em choque e todas nos vidramos nossos olhares pra ela, isso foi suficiente pra que ela ficasse que nem um pimentão, mas com os anos nos fomos nos habituando com o fato dela ficar com vergonha o tempo todo.

Anna era umas das garotas mais tímidas que eu avia visto, e o fato dela ser dimplesmente linda não passava despercebido.

Ela tinha longos cabelos pretos inacreditávelmente lisos ele iam até seu quadril, sua pele era branca tão Branca quanto a neve, seus olhos eram pretos e puxados, ela tinha traços asiáticos que herdou do seu pai pois sua mãe era canadenses, seu corpo possuía curvas generosas, de suas conchas grossas, seus peitos fartos, sua barriga sarrada até sua bunda redonda e empinada.

Sim, ela é a mulheres dos sonhos.

Na verdade todas a minha volta são.

Como a Annie com o seu corpo que mais parece a um violino, suas conchas eram grossas, ela não tinha peitos grades eles eram médios o que a tornava ainda mais linda, já que ela não perdia uma oportunidade varolisalos.

Todo o contrario de Isa que nela tudo era perfeito, nem tão grandes e nem tão pequenos..como eu disse, perfeitos.
Seus olhos eram castanhos café seus lábios canudos sempre enfeitados com um sorriso lindo .

Já eu era digamos...normal, meus peitos eram médios e eu amava eles assim, meu bumbum não era tão diferente e assim estava perfeito.

Paramos na saída do aeroporto com Eliot, um senhor super fofinho que veio nos buscar, pelo que eu entedi ele é o motorista pessoal do papai, foi ele que ficou encarregado de nos levar  direto pra casa.

No caminho, Eliot foi nos contando sobre ele e sua esposa Angelica, eles eram o casal mais fofo e engraçado que eu já vi.
Eles nos contou sobre suas aventuras, de com tiveram o Maxon, o seu priero filho, de quando levou Angelica pra Paris no seus aniversário e muito mais.

foi muito bom passar tempo com ele, e sem perceber já havíamos chegado em casa.

Hora de consertar as coisas.

                ××××××××××

      TO BE CONTINUED...

Oi gente espero que estão gostando.

           Bjs e até a próxima.

                   PS:  Não esqueçam de clicar na estrelinha. §μ§.

                               
                                 Liza.

-Reflexos- (Livro 1 da triologia Miroar)Onde histórias criam vida. Descubra agora