Capter // 05

2.2K 260 36
                                    

《《《《《《⚜》》》》》》》
#Gparadise

Mentes confusas e conturbadas eram a atração de cada ser ali envolvido, ao ponto de tirar o sono de cada um.

Jimin desde o acontecido do dia anterior se sentia abatido e com uma sensação de abandono no peito, seu lobo estava magoado e com raiva, a falta da presença do alfa, para com o ômega, estava o fazendo muito mal.

O pequeno tentava a todo custo não pensar no jeon, tentava não o ver em seus pensamentos e tentava não sentir sua falta, mesmo que fosse inevitável.

Se sentia um bobo por ter se entregado ao Alfa e por principalmente acreditar que nos dias seguintes eles desenvolveriam algum laço maior do que o de coleguismo.

Bobo.

Bobo.

Era isso que seu lobo choramingava em sua mente, o fazendo ficar ainda mais frágil e com os olhinhos antes brilhantes e felizes, agora inchados e opacos, assim como seu ser, e isso foi a última coisa que conseguiu formular em sua mente, antes de apagar de exaustão.

[...]

Hoseok tentava ao máximo se concentrar em seus afazeres, mas isso se tornava difícil quando seus pensamentos eram preenchidos pelos dois Alfas do dia anterior.

Seu lobo estava estranho e isso acabava deixando-o preocupado, oras, o que estava acontecendo ao seu redor??

A todo momento, memórias dos alfas vinham em sua mente, a situação frágil de jimin e o modo como seu omma estava agindo após conversar com o alfa Namjoon só o deixava mais alerta.

Escutou seu celular tocar e logo em seguida, atendeu.

-Hobi. -Escutou a vozinha fraca e manhosinha do seu irmão mais novo e não demorou para responder.

-Oi meu bem, está se sentindo melhor?

-Hmrrum hyung, e-então, eu queria saber se v-você não poderia ir ao hospital comigo.

-Você não falou que já estava melhor meu bem?? -Exclamou hoseok, agora verdadeiramente preocupado com seu irmão e já levantando-se para ir onde o mais novo estava.

-Eu e-estou bem hyung, m-mas é que eu queria ver meu fi-filhotinho e saber se ele está bem. -Podia-se ouvir o pequeno ômega fungando do outro lado da linha.

Hoseok então se despediu do mesmo e partiu para casa, que era onde ele se encontrava.

[...]

A consulta com o obstetra foi marcada para as 14:40, e por esse motivo os ômegas resolveram chamar seu omma para comerem e depois comprar algo pelo shopping, enquanto não chegava a hora para a consulta do ômega mais novo.

Chegaram ao local marcado para encontrar seu omma, e assim que o mais velho chegou, seguiram para procurar um restaurante do agrado de cada um.

Seokjin olhava seus filhotes andando de braços dados, a sua frete, e aquela imagem o deixava extremamente orgulhoso, tanto de si mesmo como também dos seus meninos, se orgulhava pois conseguiu criar os dois da melhor forma possível, sem muita ajuda parentesca e sem a figura paterna de ambos e olhar para suas crias e saber que em breve será avô, o deixa ansioso para aproveitar essa nova fase.

Seus meninos estão crescendo e os problemas que estão por vir, também.

-Ya, omma, hoje iremos comer no McDonald's, ok? -Questionou o pequeno jimin, com seus olhinhos pidões e Seok apenas concordou com seu caçula e assim seguiram para o local.

Após os pedidos feitos, eles ficaram sentados e conversando sobre o dia-a-dia de cada um e colocando as fofocas em dia, pauta que não faltava nessas minis reuniões entre a família.

Não demorou muito e os três já estavam comendo um Big Mac delicioso e quentinho, juntamente com uma coca trincando, o que atiçou ainda mais jimin que acabou pedindo mais um lanche, juntamente de um sorvete de prestígio e em seguida apenas pagaram a conta e foram andar pelo shopping. Não compraram muita coisa, e isso levou o tempinho que era necessário para dar a hora de irem ao hospital.

[...]

Longe dali, uma Ferrari era dirigida em alta velocidade em direção ao Jjk clinica centrale di seoul.

O lúpus recessivo rosnou já irritado com os choramingos do alfa que se encontrava baleado no banco traseiro de seu carro.

O homem era um dos atiradores de elite da máfia e havia se ferido em ação, no final das contas a responsabilidade de o levar para o hospital ficou com o recessivo sem paciência e frio.

Após a chegada ao hospital, com apenas um acenar de cabeça impaciente, o recessivo ordenou que trouxessem uma maca até o carro e então todo o procedimento de segurança foi feito e o atirador foi enfim levado para dentro do enorme e luxuoso prédio hospitalar.

[...]

Obstetrícia.

- Paciente 1049, Kim jimin, por favor comparecer à sala 11 ao final do corredor da obstetrícia 01.

O pequeno ômega sentiu um arrepio e uma sensação de agitação em seu pequeno lobo, mas não ligou muito e logo em seguida acompanhou a enfermeira alfa, juntamente de seu omma e irmão até a sala.

O processo de explicação sobre os fetos para o menor foi bem absorvido e então o obstetra recomendou que o mesmo se trocasse no toilette.

O menor saiu de lá todo envergonhado e com a mão na barriguinha com uma pequena saliência amostra, fazendo agora para si todo sentido daquele roupão ter um furo na parte da barriga, visto que assim ele não precisaria tirar toda a roupa.

-Vamos lá querido, ver esse filhotinho, mas primeiramente gostaria de tirar suas medidas e ver seu peso para que eu possa lhe passar uma alimentação de acordo com seu primeiro mês de adaptação com esse serzinho. -Informou o obstetra e o pequeno apenas concordou.

-Aí, até que enfim, não estava m-mais aguentando ficar em pé por tanto tempo. -Jimin soltou uma risadinha sem graça, mas o médico o achou um fofo.

-Agora iremos ver como está esse bebezinho aqui.

O pequeno ômega se animou novamente rapidamente e logo seguiu as instruções do médico, para deitar-se na maca de forma confortável e após escutar o monitor sendo ligado e o gelzinho gelado em sua barriga, a ficha de jimin finalmente caiu.

Ele está realmente esperando um filhotinho do lúpus recessivo e esse era fruto apenas do seu amor para com o mesmo, visto que não é amado de volta.

Tum-tum tum-tum tum-tum.

Ele foi tirado de seus pensamentos após ouvir pela primeira vez os batimentos de seu bebê e foi impossível não se emocionar, seu irmão estava sendo abraçado por seu omma enquanto também choravam, oras, era mais um ser humaninho entrando para a família.

E a pequena familia não foi a única a se emocionar, pois perto dali estava o lúpus recessivo, Jungkook, sentando na sala de espera e quando o som de batimentos cardíacos adentraram seus ouvidos, seu lobo reconheceu o suave aroma de cereja, assim como as batidas do coração do pequeno ser ainda no ventre de jimin e ali, diante a uma sala de espera de hospital, ele fez uma promessa.

Eu irei amar, cuidar e zelar do meu filhote e ômega, nem que para isso eu precise tomar o controle temporário de meu humano imaturo, rebelde e idiota.

《《《《《《《⚜》》》》》》》


Olá, tudo bem meus anjos??

Peço a vocês que caso encontrem algum erro ortográfico, usem "⚠️" para me avisar, que irei corrigir assim que possível, desde já agradeço.

Bjssss da jheny😗👍

𝐆𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞-{𝐌𝐲𝐠+𝐉𝐡𝐬+𝐊𝐭𝐡}-𝐀𝐁𝐎 Onde histórias criam vida. Descubra agora