Capter // 08

1.6K 192 53
                                    


《《《《《《《⚜》》》》》》》
#Gparadise

Depois da conversa que tiveram com o filho, Yoongi e Taehyung não sabiam mais o que fazer, tudo ao redor deles estava conturbado.

Explosão no restaurante que estavam, descobriram que seu filho tinha negado um bebê e um ômega, o encontro e a conexão estranha que tiveram com o filho mais velho de Seokjin e Namjoon, meu Deusss, o Kim mais velho tinha dois filhotes e um deles era a dúvida do casal Min-Kim.

Dúvida porque não conseguiam parar de pensar no ômega estressadinho, dúvida porque seus lobos ficavam eufóricos e abanando os rabinhos quando setiam o aroma do outro e isso era muito novo. Eles tinham a sensação de já conhecerem o ômega de algum lugar, e quando viam o mesmo, um sentimento de nostalgia os preenchia.

Mas uma coisa era certa, eles queriam respostas e eles teriam.

[...]

Hoseok se sentia estranho há alguns dias e não sabia ao certo o porque.

Seus filhotes estavam mexendo-se mais do que o suportável e isso o deixava dolorido e confuso.

-Você sabe muito bem o que está acontecendo, mas vejo e sinto que está se fazendo de doido. -Uma voz grave se fez presente no subconsciente do ômega, causando-lhe um susto repentino. Era a voz de seu lobo.

-E eu vejo e sinto que você continua o mesmo de sempre, um intrometido que só se faz presente quando não é chamado.

-É o seguinte, não estou para brincadeira e você sabe muito bem disso. Eu senti, senti minha conexão com os lobos dos dois alfas e isso é surreal, eu finalmente achei eles e não vai ser porque você não quer aceitar isso que eu vou obedecer. Uma ligação de almas é irreversível e não vai ser por birra sua, que eu vou me manter distante e até mesmo colocar meus filhotes em risco. -A medida que o lobo falava, sua voz ia se tornando baixa e rouca, juntamente de um rosnado gutural nada baixo, ele já estava sem paciência com toda essa situação.

-Mas o-oque, você ficou louco?? Eu não vou me aproximar daqueles dois só porque você quer, e o que m-meus filhotes tem haver com isso? Não meta eles no meio dos seus problemas, lobo idiota.

Hoseok não queria admitir, mas seu corpo tremelicou levemente com a fala do seu lobo, ligação de almas?? E o que seus filhotes tinham haver com aqueles alfas.

Ele ficou batucando aqueles pensamentos e com isso, pegou no sono sobre a proteção de sua casa e a proteção mesmo a distância, de dois certos lobos alfas.

[...]

Jungkook nunca havia se sentido assim antes, com arrependimento tomando seu ser.

Se sentia vazio ao mesmo tempo que cheio de ódio, mas um ódio que não era direcionado a ninguém além de si mesmo, sentia ódio de suas atitudes impensadas, ódio de ver que a maioria que estava ao seu redor, só permaneciam por causa de seu império e ódio por ter negado o que poderia ter sido sua salvação.

Nunca foi um alfa que quisesse algo sério com alguém, nunca se imaginou deixando sua vidinha fácil de lado para começar a construir uma família, a ter responsabilidades sérias e entender que a vida nem sempre é só curtição, farra e sexo sem compromisso.

Mas aquele ômega pequeno o puxou para si desde o primeiro momento em que o viu, seu jeitinho tímido e educado de ser, deixará o recessivo bobo.

Jungkook tinha decidido, por vontade própria, que iria atrás do ômega, depois da conversa que teve com seus appas, seu lobo também o deixou avisado que se ele não fizesse o que tinha que ser feito, as chances de um possível perdão, seriam nulas para ele.

𝐆𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞-{𝐌𝐲𝐠+𝐉𝐡𝐬+𝐊𝐭𝐡}-𝐀𝐁𝐎 Onde histórias criam vida. Descubra agora