Capter // 07

1.7K 205 56
                                    

       《《《《《《《⚜》》》》》》》
                           #Gparadise

Os jovens ômegas mais novos se encontravam ainda em choque. Eles realmente tinham um appa??

Após ouvirem toda a verdade, foi impossível não se emocionarem, passaram tantos anos sem o real significado do amor de um appa alfa, que era difícil de realmente deixarem a ficha cair.

Namjoon ficou indeciso sobre revelar 100% quem ele realmente era, mas para livrar seus filhotes e seu ômega do perigo, ele precisava deixá-los a par de tudo. Foi estranho para os dois jovens saberem que o appa alfa deles era um mafioso, mas relevaram isso e não quiseram se aprofundar mais no assunto e assim outras conversas foram fluindo, ainda com Taehyung e Yoongi, curiosos, lá dentro.

-Então que dizer que além de ser appa dessas duas criaturinhas perfeitas, eu ainda vou ser avô?? -Perguntou o alfa mais velho enquanto fazia um carinho gostoso nos cabelos de seus filhotes que abraçavam-no pela cintura, manhosamente, visto que os lobos dos três se conectaram assim que a verdade foi revelada.

-Sim a-appa, eu carrego gêmeos, já o minnie, pelo tamanho da barriguinha, apenas um. -Respondeu Hoseok enquanto se aproveitava dos carinhos do mais velho.

-Eu sei que já conversaram brevemente sobre isso, mas poderiam me explicar melhor sobre os appas dos bebês?? Tudo bem se não quiserem, filhotes. -O alfa prontamente deixa explícito que só é preciso falar, se sentirem-se confortáveis.

-Bo-bom é, meus filhotinhos foram concebidos da mesma forma que eu e o minnie, em uma noite de diversão na balada, após muitos drinks. Tenho a vaga lembrança de estar no meio da multidão dançando, quando os cheiros de dois alfas que hoje já não me lembro tão nitidamente, me deixaram mais elétrico e embriagado do que já estava, depois disso só vi tudo borrado e me vi entrando em um quarto vip da Demo'n Black junto a eles e o final vocês já sabem. -Termina de contar apontando para a grande barriga que gerava seus filhotes, e ao sentir seu lobo acanhado, olha para o canto da sala e vê os dois alfas de tirarem o fôlego, olhando para si, paralisados.

-Meu neném foi gerado assim também, appa. A única diferença é que eu sei quem é o progenitor alfa do meu filhotinho, mas é mesmo que nada, já que aquele idiota, mimado e metido a badboy negou a paternidade. Mas sei que ele irá se arrepender disso, quando vê que nem sempre a vida é a base de bebida, amigos fúteis e vadias. E quando isso acontecer, eu farei questão de dar uns bofetões nele, alfa trouxa, humm. -O tom magoado, juntamente do bico enciumado e raivoso do ômega, foi o bastante para que todos unissem os pontos e percebessem que ele falava de Jungkook, filho do casal presente na sala.

Taehyung ficou tocado com aquilo e se aproximou relutantemente do mais novo.

-Já deixo avisado que dou total apoio para acabar com aquele alfinha abusado, meu bem. Acabei de perceber que ele se tornou alguém maduro para umas coisas e totalmente infantil pra outras, mas não se preocupe que iremos abrir os olhos dele sobre isso e nosso neto não crescerá sem a presença daquele cabeça dura, por causa de birra. -Disse Taehyung enquanto todos apenas observavam quietos, exceto por Hoseok que fazia careta ao tocarem no nome de Jungkook. Jimin apenas acenou com a cabeça, possivelmente só aceitaria o alfa por perto, para seu neném sentir a presença do outro e não ter possíveis complicações na gravidez.

Por mais alguns minutos, todos conversaram com os gestantes, mimaram e tiraram suas dúvidas.

[...]

Após um tempo, todos foram embora, com exceção de Jin e Namjoon, na sala, era possível ouvir apenas os estalos dos beijos e as respirações ofegantes.

Jin estava encurralado na mesa de seu escritório, enquanto Namjoon beijava e chupava seus lábios como se precisasse daquilo para sobreviver.

O calor era inevitável, seus lobos e seus portadores exalavam tesão, o alfa se encontrava no meio das pernas torneadas de seu ômega, enquanto sua mão esquerda estava entre o vão do pescoço do outro e repuxava moderadamente os fios ralos de sua nuca, já a outra mão, ultrapassou a calça jeans e a cueca do ômega, enquanto apalpava a bunda grande e durinha do outro e quando apertou com mais força a carne, escutando o outro gemer manhoso, sentiu o cheiro e o molhado em sua mão, Seok expelia lubrificante natural em sua entradinha que piscava por seu alfa. E o auge de tudo, foi quando o alfa retirou a mão do lugar e lambeu demoradamente seus dedos, chupando o slick docinho de seu amor.

Então decidiram ir para o apartamento do alfa, onde depois de tantos anos, mataram a saudade, a vontade e o amor que sentiam um pelo outro.

[...]

Yoongi e Taehyung chegaram em casa ainda pensativos, poww, iriam ser avôs.

Mas o que realmente preocupava os dois, eram as atitudes de seu filhote. Então com isso em mente, decidiram ter uma conversa de tudo ou nada com o mais novo, afinal, ele já era um adulto e deveria arcar com suas consequências.

Mas ao entrarem em casa e verem o jovem deitado no sofá enquanto derramava lágrimas grossas e soltava soluços abafados, se preocuparam, pois nunca tinham visto o mesmo daquele jeito.

O filhote após perceber a presença de seus appas, apenas conseguiu se encolher mais no grande sofá e deixar suas barreiras indestrutíveis a mostra, que assim como seu coração, se encontrava quebrada.

Taehyung chegou perto do mais novo e sentou-se no sofá, afim de acalentar o mesmo e tentar descobrir o que aconteceu.

-App-appa, eu destrui tudo, tudo. -E o choro voltou com força. -Eu e-escutei o cora-coraçãozinho do m-meu fi-filhote batento h-hoje.

-Ohhh meu amor, você foi um trouxa, insensível, babaca e idiota?? Foi, mas lembre-se, ainda dá tempo de correr atrás do seus erros e concerta-los. -Tae deu seu conselho de super appa.

-É garoto, eu não me importo se você gosta de gastar dinheiro a toa com seus amigos ou com vadias fúteis, e é por isso que só irei te avisar essa vez, assuma seu papel de homem e arque com as consequências, porque caso contrário, eu tiro tudo de você. O Jimin não mereceu o que fez com ele e o filhote, então pare de ser um moleque, aja como homem e viva a vida do jeito certo, porque eu te garanto, "amigos" são hoje e não são amanhã e família é família. O Jimin e o neném são sua família a partir do momento que seus lobos se conectaram e se reencontraram de vidas passadas, então dê valor, antes que venha outro e faça isso no seu lugar.



      《《《《《《《⚜》》》》》》》

Olá, tudo bem meus anjos??

Peço a vocês que caso encontrem algum erro ortográfico, usem "⚠️" para me avisar, que irei corrigir assim que possível, desde já agradeço.

Bjssss da jheny😗👍

𝐆𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞-{𝐌𝐲𝐠+𝐉𝐡𝐬+𝐊𝐭𝐡}-𝐀𝐁𝐎 Onde histórias criam vida. Descubra agora