《《《《《《《⚜》》》》》》
#GparadiseApós muitas recomendações sobre a gravidez, Jimin finalmente sentia uma pequena chama se ascendendo em seu peito. Os sons dos batimentos cardíacos de seu filhote ecoavam por sua mente e isso o deixou imerso no mundo real.
Um filhote
Essa palavra de grande significado o fazia se lembrar que mesmo com pouca idade, já tinha suas responsabilidades.
Ao sair da sala do obstetra com seu omma e irmão, seguiram o grande corredor de luxo e um cheiro muito conhecido o fez petrificar no lugar. Aquele alfa estava mesmo ali?
-Ji-Jimin. -Um sussurro foi ouvido e quando olharam para trás, Jeon os encarava desnorteado.
O ômega menor pensou em apenas ignorar e seguir em frente, mas algo o impendia.
-O que quer Jeon? -O tom seco do ômega fez o alfa de grande porte sentir um aperto no peito.
-Podemos conversar, por favor? -O tom de súplica chegou a surpreender os presentes no local, mas o que realmente os surpreendeu foi o que ouviram a seguir.
-Você está achando o que ou que é quem?? Primeiro me iludiu com palavras e gestos bonitos, depois me levou pra cama e por último me humilhou publicamente como se eu fosse essas pessoas que aceitam qualquer migalha que você oferece. Eu posso te amar, mas em primeiro lugar eu me amo e me valorizo, então por favor não me procure mais, você me dá náuseas.
O tom frio e sério do ômega fizeram o alfa cair na real, ele sempre foi tão babaca assim?? Ao ponto de tratar pessoas como objetos??
O lobo do alfa sentia um ódio imenso de seu portador, o recessivo além de ser cara de pau, babaca e idiota, ainda travou e não conseguiu responder mais nada ao seu ômega.
[...]
-Que alfa mais cara de pau. -Resmungava Seokjin enquanto dirigia à caminho de seu restaurante.
Seus filhotes estavam no banco traseiro do carro, pesquisavam coisinhas de bebês e isso foi o bastante para Jimin esquecer da presença indesejada do Jeon no hospital.
Minutos depois pararam no estacionamento do restaurante e desceram, logo na vaga ao lado era possível ver cerca de dois carros de luxo, na cor preta e com um símbolo em específico que tinha se tornado bastante comum ver por ali.
Ao entrarem no estabelecimento Seokjin e Hoseok tiveram seus olfatos preenchidos por cheiros que eles conheciam muito bem. Namjoon que sentiu a presença de Jin, desceu no andar superior e veio rapidamente ao seu encontro.
-Seokjin, será que podemos conversar em particular?
O alfa perguntava como se aquilo dependesse de sua vida.
-Podemos, mas tem que ser rápido.
E assim seguiram os dois para o segundo andar deixando para trás os irmãos confusos e duvidosos sobre o que aqueles dois iriam conversar.
[...]
-O que quer Nam?? -Seokjin perguntou assim que chegaram em seu escritório.
-Conversar, sobre algo que possivelmente gostará e também sobre nós, Jinnie.
O ômega estaria mentindo se dissesse que não prestou atenção somente no final da frase.
-Já te falei que não existe um nós, Namjoon.
-Mas já existiu, por meros dias com intervalos de anos, mas existiu e porra, como eu sinto saudade de tudo.
A voz do alfa foi vacilante e não passou despercebido pelo ômega, afinal, tudo foi real.
No auge de sua adolescência, como a maioria dos jovens de sua idade, amava beber ir para baladas e em uma de suas noitadas acabou conhecendo o outro Kim e pouu, transaram. Depois disso tentaram manter contato mas não durou por muito tempo e cada um seguiu seu caminho, ao longo do tempo Seokjin descobriu que estava gerando um feto e sabia exatamente de quem era, visto que Namjoon foi o primeiro e último a toca-ló intimamente, mas como nem tudo são flores, chegou a pesquisar sobre o outro Kim para ver se conseguia um meio de contato com ele, mas ao se deparar com sua descrição, sua alma saiu até do corpo.
Ele era um mafioso reconhecido por sua impiedade e inteligência, mas tinha um brinde, ele era casado com um ator renomado e perfeitinho, e após pesquisar mais e descobrir muitas outras coisas que não queria, Seokjin apenas desistiu e criou seu menino Hoseok sozinho.
E pode parecer loucura, mas anos depois, Seokjin participava de uma confraternização do seu restaurante com alguns amigos e funcionários, quando pela segunda vez aconteceu, no mesmo banheiro, na mesma balada e do mesmo modo selvagem e apaixonado que a primeira vez.
E como a primeira gravidez, Namjoon não soube da segunda.
Mas isso resultou em seus bens mais preciosos, Hoseok e Jimin.
E antes que Namjoon descobrisse por si só, ele revelaria a verdade presa que o atormentou por anos.
-A gente tem dois filhos, Nam. -Aquilo foi o bastante para que o homem precificasse no lugar.
-O-o que?? Do que você está falando, Jinnie?? -A voz ficou trêmula e o maior não entendeu por que seu lobo se encontrava tão animado e risonho.
-Como você mesmo citou, nesses dois encontros que tivemos em nosso passado, acabou resultando em Hoseok e em Jimin. -O ômega falou pacientemente choroso, mas sentia seu lobo radiante dentro de si.
-E por quê quando nós encontramos da segunda vez, você não me disse tudo?? Eu tenho dois filhos e não sabia, mas que porra.
O alfa soltou uma risada desacreditada enquanto encarava o ômega que tinha o olhar perdido.
-Eu-eu pesquisei sobre você, li tudo e descobri que você era um mafioso e ainda por cima casado. Sabe como a cabeça de um adolescente funcionou com esse moí de informação?? Eu sofri e não foi pouco.
-Eu entendo, mas poxa meu doce, poderia ter ao menos tentado, eu entrei em contato com você, mas nunca dava certo, eu mandei meu pessoal atrás e nada. Não tem ideia de como me senti longe de você.
O sentimento de angústia tomou os dois e Seokjin não se conteve mais e correu para os braços do seu homem, atrás do conforto que por anos não teve.
-Quer ir conhecer nossos filhotes?? -Jin indagou sorrindo com os olhos marejados.
-É tudo que eu mais quero, meu doce. -O sorriso de Namjoon foi impagável.
E quando eles abriram a porta, tomaram um susto com as pessoas que estavam ali.
Jimin, Hoseok, Yoongi e Taehyung.
-El-ele é o no-nosso appa?? -Perguntou um Jimin choroso entre soluços.
Hoseok se encontrava paralisado com Yoongi olhando-o atentamente.
-Passado, chocado, aí tu é meu futuro sogro é?? -Perguntou Taehyung risonho e debochado.
《《《《《《《⚜》》》》》》》
Olá, tudo bem meus anjos??
Peço a vocês que caso encontrem algum erro ortográfico, usem "⚠️" para me avisar, que irei corrigir assim que possível, desde já agradeço.
Bjssss da jheny😗👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞-{𝐌𝐲𝐠+𝐉𝐡𝐬+𝐊𝐭𝐡}-𝐀𝐁𝐎
General Fiction[EM ANDAMENTO] Kim Hoseok, é um lindo ômega lúpus gama, está grávido e a espera de seus filhotes, ele tenta aproveitar a gestação ao máximo, mas se vê sem saída quando os maiores gangsters do mundo entram em sua vida inusitadamente. Min Yoongi e Kim...