Eu não consigo parar de tossir.
Talvez uma gripe?um resfriado um pouco mais forte?eu não sei.
Já fazem 4 meses que minha tosse persiste, Edd diz que estou doente,me fez tomar um monte de remédios aleatórios. Matt sempre acha que eu estou engasgado e me dá um tapa nas costas com toda a força do mundo e Tom diz que é por conta dos charutos...Meu alarme tocou. Acordei antes dele novamente. Por conta da tosse constante, eu tenho dormido muito mal,oque estão me causando olheiras nem um pouco agradáveis de baixo dos meus olhos.
Me alevanto e coloco o mesmo de sempre, um moletom vermelho meio desgastado pelo tempo de uso e uma calça preta normal, dou uma penteada no cabelo e pronto, rei delas.
Desço as escadas e vou pra cozinha. E não tem ninguém lá, estranho.... geralmente a essa hora Edd já está acordado. Tem um bilhete encima da mesa, "fui com Matt ao mercado , volto já, não destruam a casa. " e uma carinha feliz no final.
Ok, sem café pronto. Eu me viro, certeza. Não é tão difícil fazer uma xícara de café. É só colocar pó num coador.
Onde Caralhos tá o pote de café? - falo baixo pra mim mesmo - sério,por que Matt sempre muda as coisas de lugar sem avisar ninguém?!
O café fica no armário de cima, commie.-Tom, com a mesma voz irritante de sempre fala pontuando- e quem muda as coisas de lugar sem avisar ninguém é você.
Bom dia pra você também Thomas- digo com tom de ironia, arrumando minha postura e pegando o café no armário- e me dá licença que eu estou fazendo meu café.
Sai daí, eu faço essa merda- diz Tom me empurrando pro lado no balcão
Nem fudendo, eu falei que ia fazer essa porra e eu vou fazer essa porra!-disse empurrando-o de volta
Você que sabe- ele se vira pra sair da cozinha, mas parece que só desiste do ato e puxa uma cadeira da mesa pra sentar
Eu pego o coador de café e coloco na cafeteira e fico esperando ficar pronto.
Prontinho!- um sorriso orgulhoso se expressa em meu rosto- eu sou muito foda!-puxo má cadeira da mesa e sento
Cara, você só fez café.-com uma cara desinteressada ele responde,-café é a coisa mais fácil do mundo
Mas eu não joguei água quente em você então isso já é uma vitória.-uma expressão raivosa ocupada meu sorriso, esse filho da puta sabe me irritar.
Vai se fuder commie-
Você é muito doce meu caro-falo enquanto pego uma xícara pra me servir, ele me responde com um dedo do meio
Eu dou uma risada e ele pega um pouco de café.
Até que não tá tão ruim, pensei que ia estar pior- ele fala sorrindo..eu... adoro quando ele sorri.
Droga, eu comecei a tossir denovo, dessa vez parece mais forte
Tord?-um olhar assustado toma o rosto de Tom
Eu corro pro banheiro, eu sinto uma ancia de vomito vindo.me sustento na pia . A tosse parece mais forte e dói mais também. Tem algo... saindo..e não é vômito... é
Uma flor? Oque?
Cara? você tá bem?-diz tom do outro lado da porta
Eu -mais uma flor cai-argh.. tô bem.
Que porra é essa?
-------------------------
Foi isso pessoal :)
Lembrando que isso é só um teste, um piloto talvez?Bem, se gostarem deixem a sua estrelinha
Eu gostei da ideia dessa fic, talvez continue ela.