Tom's pov;
Acordo com o sol batendo na minha vista, e algo debaixo no meu nariz. Por um momento êxito em abrir os olhos. Eu apenas abro eles e vejo os chifres de Tord batendo na minha cara. Eu dou um sopro e começo a lembrar da noite passada.
Nossa. Uau.
Ontem foi muito estranho.
Completamente estranho.Ele me deu um selinho. Nós quase nos beijamos. Doido.
Eu estou deitado, ainda na cama de Tord, om ele agarrado em mim me empedindo de me alevantar. Ele está fazendo uma espécie de carinho em minhas costas, oque não vou negar, é muito bom.
Eu nunca tinha parado para perceber mas Tord tem cheiro de perfume barato e bacon, é estranho? é. Mas quem sou eu pra julgar?
Sua cabeça está bem posicionada sobre meu peito, se aconchegando ali, enquanto seu corpo está agarrado no meu, com sua coxa por cima das minhas pernas.
Já são nove horas, eu tenho quase certeza de que ele está acordado mas eu não vou estragar esse clima
Ele alevanta a cabeça e me olha, seus olhos amarelos refletem ao bater no sol, sinto minhas bochechas ficando levemente quentes.
Bom dia Tommy~ que bom que acordou- "Tommy" por que ele está me chamando assim? Tord nunca foi de me chamar de apelidos...-dormiu bem?
Uh...c-claro!- percebo que estava encarando ele demais, e saio de transe- e você?
Eu dormi mais do que bem- um sorriso se forma em meu rosto, sem querer parecer qualquer coisa mas, cai entre nós, o sorriso do Tord é de pegar qualquer um.- você é um ótimo travesseiro.
Obrigada..eu acho- digo olhando pro lado, soltando uma risada.
Você...fica tão bonito assim.- ele diz, logo percebendo oque falou e escondendo o rosto no meu peitoral de novo
Assim..como?- sinto meu rosto corar drasticamente, eu devo estar parecendo um tomate agora. Ele tira seu rosto do meu peito e diz:
Você sabe.. sorrindo.- ele solta uma risada novamente, e me olha fixamente- seu sorriso é lindo...
Ele está se aproximando, ele vai me beijar?!
Eu êxito em seguir ele e me aproximar, mas acabo cedendo ao clima que tinha se estabelecido no cômodo.
Eu sinto os lábios de Tord encostarem nós meus, e meu deus. Os lábios de Tord são muito.... indescritíveis! Eu estava quase tomando iniciativa mas-
TORD!- Matt arromba a porta do quarto, gritando
PUTA QUE PARIU- Tord responde, também gritando e logo se soltando do abraço confortável que estava me dando
Edd disse para você descer porque vamos sair e- por um momento ele direciona o olhar pra mim, percebendo que interrompeu o maior acontecimento do ano! - Oque o Tom está fazendo na sua cama?
Nada- Tord responde tapando meu rosto com a coberta- daqui a pouco eu desço, sai pra eu me arrumar.
Matt sai do cômodo, fazendo o clima ficar estranho novamente, eu e Tord nos olhamos por alguns segundos e nos alevantamos. Eu visto meu moletom que estava jogado no canto do quarto e dou uma arrumada no meu cabelo.
Tord se vira e tira a blusa e, santo ornitorrinco roxo de calça, que garoto bonito.Ele se vira e segura na barra da calça, mas dessa vez ele me encara logo depois olha pra porta.
Ah... Tá, tá. Eu... Entendi!- eu me viro e saio do quarto, indo direto pra cozinha.
Quando chego lá eu me deparo com Edd na mesa segurando um xícara de café e lendo um jornal que provavelmente não é de hoje, fazendo carinho na Ringo, que estava em seu colo.