Já se passaram dois dias dês de que Tom descobriu meu "probleminha" e por algum acaso ele está sendo mais... Distante? Sem chingamentos de manhã, sem brigas constantes.. isso me encomoda de certa forma.
Agora estamos aqui, na sala com a televisão ligada em algum filme aleatório que Edd escolheu. Matt está na cozinha, cuidando da pipoca para não queimar, algo inevitável já que, bem, é o Matt.
Edd está do meu lado, com uma tigela de pipoca vazia no colo olhando fixamente para televisão, mesmo que não dê a mínima pro filme.
Tom está do lado de Edd, quase caindo no chão pela falta de interesse no que está passando.
Que filme merda- diz Tom do outro lado do sofá, recebendo como resposta um olhar de desaprovação de Edd
O filme é o clássico clichê de zumbis, onde um vírus se espalha e blá blá blá
Sinceramente, eu não gosto desse tipo de filme.De repente, um zumbi pula no personagem genérico de fundo e o morde.
Nossa- diz Edd, indignado com o som alto dos gritos emitidos na tv
Edd-digo me jogando pro lado do sofá -eu tô com fome cara.
E dai- ele diz ignorando completamente oque eu disse -pega pipoca- diz alcançando a tigela para mim
Não tem mais pipoca- digo olhando pro mesmo -a pipoca que tinha aí você já comeu a meia hora
Matt não tava na cozinha cuidando a pipoca?-
Oque tem eu?- Matt fala do nada, eu nem tinha visto que ele estava aqui- que cheiro é esse?
Parece algo queimando...- Tom diz saindo do estado vegetativo de tédio
Porra-diz Edd olhando pro chão com a mão na testa
Na hora Edd se alevanta e sai pra cozinha, e Matt o segue levando um copo da água, por algum motivo.
Agora estamos apenas nois dois, e esse cheiro de fumaça do caralho.
Eu acabo tossindo involuntáriamente, e Tom me olha de relanceEntão... você..ficou melhor?-tom quebra o silêncio perturbador entre nós. Ele chega um pouco mais perto de mim, com um pequeno movimento, mudando sua expressão para uma nervosa e preocupada
Eu tô bem..eu acho-dou um leve sorriso de lado, enquanto ajeito a minha postura.-a tosse ficou um pouco melhor.- minto na cara dele, a tosse não melhorou, muito pelo contrário. Agora além de só uma flor, costumam vir mais oque obviamente me trás mais dor.
Você.. não está mentindo não é?- Tom muda a sua cara de nervoso para uma seria automáticamente, me encarando diretamente
Não..-o encaro também, como se fosse uma competição de piscar. Ele continua com a mesma expressão, não posso deixar de notar os seus "olhos" ... tão escuros, tão bonitos..FOCO TORD, FOCO.
por que se importa? achei que você tinha deixado claro que não se importava comigo.- digo revirando os olhos , evitando ao máximo encara-lo.
Tord, eu só quero saber se você está bem- seu tom de voz parece mais calmo,ele está.. falando a verdade?
Como se você se importasse - susurro para mim mesmo
Para de ser tão ignorante!- ele põe a mão sobre meu ombro me fazendo olhar pra ele - eu sei que me odeia, mais eu estou preocupado com você, porra!
Eu nunca disse que te odiava!- acabo erguendo o tom de voz pela pressão, Tom me encara com um rosto neutro, como se estivesse processando a frase. Eu sinto minha garganta parar de doer, como se a coisa que estava agarrada nela só soltasse. Mas eu ainda sentia as flores.
Voltei pessoal, a pipoca deu uma queimada -edd aparece com 3 saquinhos de pipoca de microondas no braço esquerdo e uma latinha de coca cola no direito, com o Matt logo atrás , é nesse momento que eu percebo que Tom está praticamente encima de mim, prendendo meus ombros e me encarando fixamente- uh...
Na mesma hora eu empurro ele pra frente e me ajeitando no sofá
Eu não queria atrapalhar o momento de vocês- Edd diz se virando para sair da sala
NÃO, NÃO, NÃO, EDD NÃO ERA NADA- grito quase caindo do sofá, percebo meu rosto ficando quente com Matt e Tom rindo sem nenhum motivo
------------------------------------
Aiai, desculpinha pela demora
Tave meio drogado nesses últimos dias, eu vou tentar postar mais rápido. Foi isso pessoal,se gostarem deixem estrelinha e espero vocês no próximo capítulo :)Obrigada por ler <333