Tord's pov;
Finalmente, um momento a sós com Tom, sem Matt, sem Edd. Oque me deixa um pouco nervoso, mesmo que meu único objetivo seja perguntar qual é a flor favorita de Thomas, eu ainda não me acostumei com a ideia de que ele está no meu quarto, na minha cama.
Vou em direção a cozinha e coloco a pizza no forno, seguindo as instruções da caixa.
Será que tem algo pra tomar?- susurro pra mim mesmo, olhando a geladeira. Não é surpresa que Tom não tenha pegado nada daqui, só tem porcaria. Não que pizza seja muito saudável...- eu devo ter alguma coisa lá em cima.
Arrumo um alarme no celular e
saio da cozinha voltando ao meu quarto, eu volto aqui quando a pizza estiver pronta.Subo as escadas com calma, Matt tem um sono pesado, não costuma se acordar por qualquer coisa.
Chego na porta do meu quarto e abro-a com cuidado.E ai- tom fala deitado em minha cama, virado com a cabeça pra baixo, seus cabelos arrepiados de ponta cabeça parecem uma vassoura. Uma risada involuntária sai de mim, isso é..meio fofo?
que é isso?- falo rindo e olhando para thomas
Eu tô deixando o sangue ir pro cérebro- Tom fala sorrindo, como se fosse comum.
Não- falo tentando parar de rir, num tom de negação.- volte ao normal, vai ficar com dor de cabeça depois.
Tom senta na cama denovo, com os "olhos" fechados
Eu tô com sede- diz ele num tom manhoso, até mesmo mimado- tem alguma coisa pra tomar aqui?
Talvez, eu não uso muito isso- falo chegando perto do frigobar, aqui dentro realmente não tem nada muito útil, tem algumas comidas de microondas e uma batata frita inacabada. Abro o frizer e vejo uma Smirnoff que eu pequei de Tom uma vez, por sorte, ainda está no prazo de validade.-isso serve?
Você andou mexendo nas minhas coisas?- ele me fala com um olhar suspeito, mais ainda sim um sorriso debochado no rosto.- passa pra cá
Nada disso, eu quero um pouco também.-falo tirando dois copos do frigobar e abrindo a garrafa.- eu nunca provei essa coisa sabia? Eu tinha pegado pra experimentar mas esqueci completamente.
Sério?- ele me encara com uma curiosidade genuína, enquanto pegava o copo para que eu servisse.
Eu prefiro bebidas mais nativas tipo aquavit, é lá da Noruega.- afirmo com um sorriso vitorioso, meu país é foda.
Encho meu copo e me olho para Tom de relance,
Viro a bebida na boca, o gosto de álcool desce rápido queimando, uma sensação de ardência percorre a minha garganta. Esse negócio é forte. Não devia ter tomado tudo de uma vez.
Nah- olho para Tom, tentando mostrar que eu aguentei.-fraquinho.- sento na cama, do seu lado.
Thomas solta uma risada e me olha
Você é muito doido cara- ele sorri
Por um momento, Thomas me encara, como se estivesse procurando um assunto bom o suficiente para quebrar o clima constrangedor
Então..- ele põem o braço atrás da cabeça, coçando o pescoço- sobre mais cedo...-
Não foi nada- falo dando uma risada nervosa- eu já expliquei pro Edd que não era nada.
Não, não isso- ele continua me encarando- sobre a parte de você não me odiar.
Sinto minha bochecha levemente quente, mas decido ignorar.
É..verdade?- ele me olha com uma expressão surpresa e meio feliz..
Ele é tão fofo.Eu..acho que é?- falo confuso, olhando pro lado sentindo meu rosto esquentar ainda mais.