Eu sempre fui uma das confusas e, depois de certo tempo aprendi a reconhecer pessoas assim também.A parte boa é que você pode evita-las.
A parte ruim é que você se identifica.
Consequentemente faz você querer salva-las da estupidez de se machucar e machucar alguém.
Certa vez eu conheci alguém incrível.
Sabia que era porque não me vi em seus olhos e não quis me afastar. Ele também não quis se distanciar.
Esse é o erro que pessoas incríveis cometem ao conhecer pessoas confusas.
Eu estava no primeiro ano do ensino médio, escola nova; pessoas novas.
Ele era reservado mas conversava com todos. Era um tímido extrovertido. Me perguntava como podia uma pessoa ser duas coisas. Era incrível.
Ele tinha a boca rosada e bem desenhada, o sorriso perfeito e encantador. Nariz arrebitado, olhos castanhos e brilhantes. As bochechas eram coradas, as sobrancelhas grossas e corte de cabelo militar.
Falava bem e era gentil, bondoso e carinhoso. Mas sabia se impor; discutia e debatia quando defendia seus ideais. Era agradável.
Quando te olhava, encarava bem seus olhos; você se sentia vista. Ao conversar realmente te escutava não importava o assunto. Era bom ser escutada.
Quando te abraçava parecia que um urso de pelúcia estava te envolvendo. Era acolhedor.
Ele parecia não ter medo; dizia o que sentia e não escondia seus sentimentos, era quase um anjo.
Escutava as melhores bandas e te enviava as melhores músicas.
Era realmente incrível. Tive sorte de conhecê-lo.
Ele demostrava ter sentimentos amorosos por mim, já que não escondia...
E naquele momento eu tive que reunir toda a minha responsabilidade emocional (que não era muito) e ser verdadeira comigo mesma.
Eu sabia que se eu entrasse daquele jeito na vida dele, deixaria um estrago bem feio. Não queria ser lembrada por ter magoado seus sentimentos puros.
Me afastei o máximo que pude lhe dando espaço, não impedindo ele de conhecer um outro alguém dando falsas esperanças de que algo iria acontecer entre nós.
Confesso que sentia saudades e quase me arrependia querendo mandar mensagens dizendo para voltar atrás mas eu sabia que era a carência falando por mim. Mas me segurava. Sabia que ele merecia alguém melhor.
E ele encontrou.
Tão incrível quanto ele; o mesmo nariz arrebitado.
Fico feliz por ele ter encontrado a felicidade de um amor genuíno. Tenho orgulho dele.
Ainda sinto saudades da nossa antiga amizade mas não voltaria atrás. Não teria dado certo e hoje sei disso, não se deve colocar vírgula onde tem que ter um ponto final.
{Toto}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Teen FictionEstava cansada de ser mal-interpretada. Ficando rouca de tanto gritar para o mundo os meus segredos. Sem espaço o suficiente para armazenar o que guardo no fundo da minha alma, resolvi me expor em palavras.