Desde que Te deixei, notei este vazio brotar em meu peito.
Faz muito tempo eu sei, mas a falta de algo só cresce e não para.
Onde estava meu coração, que antes batia por Ti, um buraco negro surgiu e suga a minha vontade de respirar.
Todos os dias me arrependo de abandonar-Te; todas as noites tenho vontade de voltar para Ti, nas madrugadas acordo assustada por sentir Tua falta. Não durmo até amanhecer pois fico assombrada por quase sentir Tua presença.
Era Tu mesmo que estava a me espiar enquanto eu tinha meus terrores noturnos? Ou era apenas a minha imaginação perturbada pregando-me uma peça?
Quando o sentimento de saudade e arrependimento sufocam-me a ponto de me assassinarem asfixiada, volto a Lhe procurar nos cantos mais profundos da minha alma. Os lugares mais belos que te guardei para lembrar-me do quanto o nosso amor era lindo.
Me sentia tão completa em Te ter ao meu lado; tão em paz...
Ao te encontrar me jogo em teus braços e desmorono pois sei que irá me amparar, desfaço-me em lágrimas não me importando se alguém vai notar, porque Tu estás lá para secá-las.
Você não me diz nada. Nunca disse. Mas isso não é importante; nunca necessário.
Por quê permite que eu faça isso com Você?
Nós sabemos que eu sempre vou embora depois que a culpa ameniza. Toda vez é isto. Não cança de ter o coração partido por mim...?
Talvez seja porque me amas...
Você sempre está lá por mim, não importando o quanto eu te machuque.
Me perdoe por isto.
Mas acredite em mim quando digo que te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Teen FictionEstava cansada de ser mal-interpretada. Ficando rouca de tanto gritar para o mundo os meus segredos. Sem espaço o suficiente para armazenar o que guardo no fundo da minha alma, resolvi me expor em palavras.