Capítulo 14

728 137 20
                                    

Algumas semanas depois...

          Eles estavam a mais de uma hora sentados na mesa da sala do apartamento dos Lan, sobre a superfície repousavam alguns livros, canetas e folhas, além da cabeça de Wuxian que choramingava por ter que estudar sendo prontamente ignorado pelo colega.

– Vamos fazer uma pausa Lan Zhan! – Pediu jogando os braços sobre o caderno do maior.

– Volte a estudar, ainda tem muita matéria perdida. – Lan Wangji respondeu afastando os braços preguiçosos do outro.

– Eu não sou acostumado a sentar para estudar assim Lan Zhan. Façamos um trato, paramos por uma hora e eu deixo você me pedir o que você quiser. – Wei propôs vendo que tinha capturado a atenção do jogador.

– Qualquer coisa? – Indagou tendo certeza.

     Ele até que poderia pesar as consequências, mas Wei era muito despreocupado quanto a esse detalhe.

– Bem, desde que não seja ilegal, ou melhor, desde que eu não seja pego. – Wuxian respondeu dando de ombros e um sorriso travesso.

– Ok. – Wangji concordou fechando o caderno e se levantando.

       O visitante ficou um tanto quanto confuso, havia sido fácil até demais. O que será que passara na mente maquiavélica do Lan? Com base nisso, Wei levantou-se em seguida e olhou bem para Wangji que parecia ter as orelhas mais rosadas que o comum.

– O que você vai querer Lan Zhan? – Indagou avaliando o rosto do outro extremamente interessado na resposta.

– Quero que fique quieto, já volto. – O anfitrião respondeu caminhando rumo ao quarto.

       Contudo uma mão no seu braço o impediu de seguir em frente e ele pode sentir o outro mais próximo.

– Nossa Lan Zhan, sua pulsação está bem alta, precisa ver isso, pressão alta mata também. – Wuxian provocou para em sequência sentir o maior afastar-lhe o braço.

– Patético! – Murmurou dando as costas e seguindo para o outro cômodo.

       Lá ele rapidamente notou que não estava sendo seguido e pode levar a mão ao seu peito, seu coração estava parecendo que iria sair pela boca de tão acelerado que estava. Ele respirou lentamente tentando se reequilibrar e engoliu um pouco de saliva, sua sorte foi que Wei estava tão focado no seu rosto que não olhara para baixo. Sua esperança era que sua ereção desaparece ao longo do tempo o que estava bem difícil com Wei mordendo e sugando a parte de cima do lápis.

      Primeiro o Lan achou bem nojento, mas depois Wuxian fazia movimentos que parecia querer desafiar a sanidade do jogador e o volume dentro da sua calça agora era a prova disso. Ele era certinho demais para fazer alguma coisa naquele momento e por isso precisava de uma ação rápida, mas antes que pudesse elaborar alguma ideia a porta foi aberta batendo na parede e fazendo um barulho alto.

– Opa, foi sem querer, mas isso não importa. Fala sério Lan Zhan, você é muito certinho ou é muito burro! – Wuxian avisou fechando a porta atrás de si.

       Lentamente ele caminhou em direção ao maior, que a cada passo que era dado em sua direção ele recuava outro até estar contra a parede e quando Wei tentou prendê-lo, o Lan esquivou-se e passou por cima da cama.

– O que pensa que está fazendo Wei Ying? – Falou com grande seriedade e certo pavor.

– Lan Zhan! Acha que eu realmente precisava de aulas? Eu já estudei isso aí tudo, as vezes tenho insônia. O que importa é que eu tenho tentado chamar a sua atenção e ainda te dei a liberdade de fazer qualquer pedido. – O líder de torcida declarou tentando chegar perto do maior, mas este escorregava que nem quiabo.

       Na realidade Lan Wangji parecia de certa forma desesperado para fugir das garras de Wei, o que era um pouco difícil e ao baixar a guarda este o derrubou na cama.

– Lan Zhan, era sério que você estava tentando se esconder de mim?

– Saia de cima de mim. – Mandou o anfitrião vendo o outro fechar o sorriso e se levantar.

– Tudo bem, quer saber Lan Wangji, eu cansei! – Wei Ying reclamou arrumando sua roupa e abrindo a porta do quarto. – Ou você me fala alguma coisa agora ou me faz um favor e não olha mais na minha cara! Você diz que gosta de mim, mas nunca faz nada. Eu não vou ficar correndo atrás de você mais não ou faz alguma coisa ou nunca vamos deixar de ser mais que amigos.

       Ele contou mentalmente até 5 e como o maior não falou absolutamente nada, sequer um som vocal, Wei mordeu o lábio e moveu a cabeça positivamente.

– Foi o que eu pensei.

       Ele deixou o quarto e foi até a sala pegando sua mochila e jogando suas coisas lá dentro de qualquer jeito. Definitivamente ele não deveria ter ouvido Wen Qing, foi a pior ideia da sua vida, Sério? Provocar um Lan com aquela superdose de autocontrole?

"Que se exploda, ele e aquele pau duro!" Pensou indo em direção a porta da sala. Ele destrancou e a abriu, mas uma força maior a empurrou de volta e girou a chave, assim que Wuxian se virou seu corpo foi prensado contra a porta,

– Você ainda tem que cumprir o meu pedido! – Vociferou o Lan que parecia mais que iria torcer o garoto de vermelho.

– Isso foi antes.

– Acordo é acordo Wei Ying e agora você tem que cumprir a sua parte. – Wangji declarou encarando os pequenas orbes levemente trêmulos.

      Só talvez Wei estivesse sentindo-se como a chapeuzinho prestes a ser devorada pelo lobo mau.

– Qual seu pedido? Fale logo para que possa ir embora. – Wei mandou enfiando a mão no peito do Lan e o empurrando apenas para que se afastasse, o que não deu lá muitos efeitos.

– Meu pedido é ter direito a mais dois pedidos! – Lan Zhan disse erguendo dois dedos.

– Hey, isso não pode. Regra universal, você não pode pedir mais pedidos! – Wuxian bradou cruzando os braços.

– Você disse que podia ser qualquer coisa desde que não fosse ilegal ou se você fosse ser pego. Então, eu quero ter direito a mais dois pedidos! – Argumentou ganhando um sorriso forçado e um aceno de concordância.

– Vá em frente.

     O dono da casa afastou-se um pouco e disse:

– O primeiro é que vá a um lugar comigo.

– E o segundo? – Wei indagou depois de o maior não dizer mais nada.

– Meu segundo pedido é um beijo.

– Um beijo? Ainda agora você se esquivou de mim! – Wei disse indignado.

– É que ... eu...eu... – Lan Zhan parecia sentir sua boca seca naquele momento e ele queria abrir um buraco na parede e enfiar a cabeça.

       Obviamente Wei notou que era algo muito particular e que deixava o maior fora dos eixos.

– O que foi Lan Zhan?

– É que eu ...sou virgem em todos sentidos Wei, exceto no signo. – Comentou tão baixo que Wei até se questionou se ouviu certo.

      Por dentro ele queria dar uma sonora gargalhada e retirar tudo que pensou sobre o plano de Wen Qing, até os Lan tinham limites para a cara de bunda. Por fora sua expressão parecia tão inexpressiva quanto a de um Lan.

– Ahhn... tudo bem?! – Respondeu sem saber exatamente o que se diz naquela situação.

     Então ele decidiu partir para a ação e antes mesmo que Wangji pudesse raciocinar, os lábios macios com gloss sabor de cereja estavam contra os seus. 

Doce (WangXian)Onde histórias criam vida. Descubra agora