Stiles está indo para a escola no seu jipe, as janelas estão abertas e ele pode sentir o vento no rosto. Está preocupado. Desde que se libertou de um espírito demoníaco de uma raposa que havia o possuído, ele não consegue se sentir em paz. Na verdade, muito antes disso ele já não se sentia tranquilo. Ele sabe que toda aquela angústia havia começado no momento em que ele se entregou como sacrifício para encontrar o próprio pai, com o objetivo de salvar o mesmo de um ritual em que seria sacrificado. Desde esse dia não sentia paz.
Ter pesadelos se tornou um hábito, todos os dias sonha que está em um lugar escuro, onde uma voz - talvez humana... talvez animal? - o diz que a hora está próxima e todas as manhãs acorda confuso, com medo, sem saber o porquê, já que no sonho não acontece nada de mais.
Porém, hoje foi diferente, não sonhou que estava em um lugar escuro, sonhou que estava em um lugar parecido com uma floresta. Não poderia chamar aquele lugar de "floresta" realmente, não se encaixava na regra mais básica de uma, que é ter vida. O local possuía árvores, porém eram de algo que o lembrou carne podre, o solo era revertido por pedras metalizadas que refletiam a cor do céu, que tinha ondas e um barulho semelhante ao do oceano, além de ser de um vermelho rubro intenso, à sua frente tinha uma silhueta humanoide, porém desfocada, que disse:
- Mieczyslaw, chegou a hora. - A figura afirma.
O jovem acordou encharcado de suor e com medo, o sonho havia mudado e algo em seu âmago dizia que as palavras da figura não eram mentiras. Precisaria falar com alguém sobre, seus amigos poderiam ajudá-lo, eles sempre o fazem.
Chegando na escola encontra os corredores vazios, definitivamente está atrasado. Corre em direção a sua primeira aula e bate na porta, não esperando a resposta para entrar.
- Bom dia, senhor Stilinski - Fala a professora de inglês, com tom sério.
- Bom dia, professora. A senhora está bonita hoje, cortou o cabelo?
- Não, senhor Stilinski, não cortei o cabelo, mas talvez eu poça ir agora, já que o senhor está demorando tanto para finalmente decidir ir se sentar e deixar eu continuar minha aula.
- Claro - Responde, indo em direção a sua cadeira, atrás de seu melhor amigo, Scott McCall.
- Tá atrasado, por quê? - O alfa pergunta, após Stiles se sentar.
- Acabei perdendo o horário - responde.
- Ah, ok. Aliás, feliz aniversário! - Scott fala com um sorriso, finalmente olhando para trás. - Você esqueceu? - Indaga, ao notar a cara que o amigo fez.
Stiles realmente havia esquecido, acordou assustado, mas como poderia ter esquecido o próprio aniversário? Está finalmente completando 18 anos.
Quando se inclina para a frente para responder o amigo, recebe um olhar da professora que o fuzila com os olhos e volta a se encostar na cadeira.••۞••
Após o sinal do fim da primeira aula tocar, se levanta e pega sua mochila para ir para a próxima, mas antes de conseguir levantar-se direito, recebe um abraço apertado do amigo.
- De novo, feliz aniversário, irmão.
- Obrigado, Scottie - Agradece, porém revirando os olhos.
- Então? 18 anos, né. Parece que alguém já pode ser preso - Comenta, levantando um sombrancelha.
- Não se o meu pai for o xerife! - Diz com sarcasmo, rindo da fala do amigo.
- Tá bom. Vamos logo, a Lydia quer falar com você.
Ambos saem da sala de aula e vão em direção aos armários. Stiles põe a combinação no próprio armário e o abre, pegando o livro de matemática, a sua próxima aula. Ao fechar o armário, se espanta com uma garota de cabelos ruivos ao seu lado, segurando uma caixinha azul com um laço gigante de cetim cinza em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Violeta - Sterek
FanfictionHá alguns meses, Stiles foi possuído por um espírito demoníaco. O jovem foi liberto da possessão, mas desde então não se sente o mesmo. Algo está preste a mudar em sua vida, de uma maneira que ele nunca imaginou que mudaria. Ele será capaz de lidar...