Warlock
Em geral um "traidor", "traidor a um juramento" ou quem rouba poderes de outras bruxas. São bruxos que utilizam sua magia contra a sua própria egrégora, ou contra seus irmãos. Para os Wiccanos, o termo "Warlock" significa um bruxo que foi expelido de seu círculo, quebrando juramentos, revelando segredos, trabalhando com magia negra ou cometendo outras traições.
•Stiles•
- Eu sou um bruxo? Sem querer ofender, mas copiar Harry Potter não é forçar um pouco? - sarcasmo, a grande defesa de Stiles.
- Não, Stiles. Você é um warlock - Miguel ignora o comentário do menor.
- E tem diferença? - levanta uma sombrancelha.
- Sim. Você é um warlock. Bruxa é a entidade dentro de você - Responde.
Stiles arregala os olhos.
- Como assim entidade dentro de mim!?
- A entidade que se apresentou para você. Não é óbvio? Ela não te explicou sobre a mana, magia e rituais!? - Miguel é quem fica confuso agora.
- Do que você está falando? - Grita.
- A figura com quem você sonhou no seu aniversário, aquela é a sua bruxa. Ela já despertou, deveria ter se apresentado a você em um sonho e explicado sobre como você deve prosseguir daqui por diante - Esclarece - Você não sonhou com ela durante o tempo em que ficou no hospital? - A confusão de Miguel deu lugar à curiosidade.
- Não... - fala quase em um sussurro. O garoto parece em choque.
Miguel franze o cenho antes de fazer uma cara de surpresa.
- É claro. Uma banshee gritou quando sua bruxa despertou, ela deve estar muito fraca, foi atacada no momento mais vulnerável possível. Com certeza está se recuperando para poder se apresentar - Olha o primo nos olhos - Isso dificulta um pouco as coisas...
Miguel se aproxima de Stiles, o mesmo dá um passo para trás, tentando manter certa distância.
- Calma - O maior fala, erguendo uma das mãos e tocando no queixo do outro.
A boca de Miguel começa a se contorcer de maneira estranha, parecia proferir palavras, mas nada era ouvido. Porém, não foi isso que prendeu a atenção de Stiles, e sim os olhos do outro, eles estão brilhando em um tom vivo de violeta. Após alguns segundo, os movimentos e o brilho cessam.
- Pronto. Vai durar alguns dias - O Gajos diz, se afastando - não posso te ajudar enquanto sua bruxa não te falar qual ritual você tem que fazer para se marcar. Sua mana vai ficar descontrolada por enquanto, você vai fazer coisas acontecerem.
- O que você quer dizer com "fazer coisas acontecerem"? E o que vai durar alguns dias?
- Se sua alma não estiver marcada, a mana que sua bruxa acumular vai ser liberada sem um catalizador, e eu escondi os seus dentes - Explica - Você tinha ataques de pânico, não é? Como você lidava com eles?
- Sim, eu tinha. Me concentrava na minha respiração, não era algo tão eficaz, mas ajudava um pouco.
- Você vai saber quando for liberar mana, vai sentir um incomodo atrás da cabeça. Caso sinta isso você deve correr, se esconder e tentar se acalmar, assim você não vai machucar ninguém.
- Como é? Eu posso machucar pessoas!? - Quase grita.
- É uma possibilidade... Sinto muito, não tem o que eu possa fazer até que sua bruxa se apresente - fala, desanimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Violeta - Sterek
FanfictionHá alguns meses, Stiles foi possuído por um espírito demoníaco. O jovem foi liberto da possessão, mas desde então não se sente o mesmo. Algo está preste a mudar em sua vida, de uma maneira que ele nunca imaginou que mudaria. Ele será capaz de lidar...