Capítulo VIII

741 65 27
                                    

Ansiedade. É este sentimento que cresce cada vez mais no peito de Stiles, o som da risada da mulher a sua frente trazia-lhe arrepios na espinha. Um aviso de que algo está errado.

Essa mulher é sem dúvidas sua bruxa - afinal, quem mais poderia ser - Porém, dizer ao rapaz que ele nunca saberá quem ela é parece-lhe um pouco... contraditório, já que Miguel havia lhe dito que ela apareceria para apresentar-se.

- D-Desculpa, mas você não deveria estar se apresentando a mim? Você é minha bruxa, não é? - Ele pergunta.

A mulher para de rir de imediato e encara Stiles com espanto, como se, por um momento, houvesse esquecido-se da presença do mesmo.

- Você está certo, Mieczyslaw. Porém, também está completamente errado.

O castanho franze o cenho. Como pode estar errado? Apenas repetiu as palavras de Miguel e, até onde sabe, o Gajos já passou por esta situação anteriormente.

- Como assim estou errado? - Questiona. - E, por favor, me chame de Stiles - Acrescenta.

- Como quiser, Stiles. Você está certo, pois eu realmente deveria estar me apresentando a você. Porém, está errado, pois não pretendo fazê-lo. Muito menos sou sua bruxa - Responde ao jovem. - Olhe bem para mim, sou uma entidade poderosa, como poderia humilhar-me ao ponto de me declarar propriedade de um mero humano! - Brada, vermelho tomando lugar em sua pele pálida.

O Stilinski encolheu-se de leve. A mudança repentina de humor da bruxa o assustou.

- Desculpa por isso. Mas espera aí, você disse que não vai se apresentar?

A mulher pareceu dar-se conta da situação e novamente começa a rir.

- Sim, Stiles, eu disse.

- Por quê?

- Não estou em condições de ter um pacto comum com uma casca no momento e, além disso, você é a peça perfeita para os meus planos, Stiles - Disse, com um sorriso para o castanho.

- Que planos? - Balbucia, este não é o rumo que esperava para esta conversa.

- Ascender para o mundo natural.

Óbvio que não poderia ser apenas mais uma bruxa normal, que se apresentaria, para que então Stiles possa ter uma vida de warlock como qualquer outro. Chega a ser burrice não cogitar a ideia de que uma entidade que se envolva na vida do Stilinski não teria um plano de dominação mundial, ou coisa parecida.

Porém, um único pensamento consome a mente do jovem Stilinski agora, uma conclusão em que chegou, após ouvir as palavras da bruxa.

- Você quer o meu corpo... - O jovem afirma.

- Você é, sem dúvidas, muito inteligente, Stiles - Fala, claramente surpresa com a perspicácia do rapaz. - Sua mãe não era assim, puxou a sagacidade inteiramente de seu pai.

- Como você conhece a minha mãe?

- Eu fui a bruxa dela.

A informação o atinge como um soco - Minha mãe também era uma warlock!? - Tudo faz sentido. Stiles se sente um tolo de não ter chegado a essa conclusão antes, Miguel disse-lhe que ser uma casca é uma característica genética. É tão evidente, se Stiles e o primo são cascas, a herança veio da parte de Cláudia. Entretanto, Stiles não tem tempo para preocupar-se com isso agora.

O Stilinski corre disparado em direção a porta, com o objetivo de fugir da entidade e procurar ajuda. Eufórico, ele abre a porta e a atravessa.

Porém, percebe que não chegou ao corredor do segundo andar de sua casa, onde deveria estar, mas sim de frente para a mesma cabana que vem trazendo perguntas à alcatéia há dias. Porém, ela não está destruída, suas tábuas de madeira não estão podres e suas telhas permanecem onde deveriam.

Lua Violeta - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora