POV BELLA
Passaram-se 6 meses desde que ele me deixou, desde que entrei em depressão. Mas cansei-me, quem é que ele pensa que é para me humilhar daquele jeito e com aquela conversa.
FHASBACK ON
-Bella, nos estamos a ir embora.
-Eu pensava que ia-mos ficar mais algum tempo -só quando olhei para o seu rosto é que percebi- Quando tu disse "nós" ...
-Refiro-me a mim e a minha família.
-Tu não queres que eu vaia?
-Não, nem agora nem nunca.
-Mas ... Edward, o que aconteceu com o Jasper não foi nada.
-Tens razão ... Não foi nada comparado com o que eu estava a espera.
-Tu prometes-te que não me ias deixar.
-Eu prometi isso quando pensava que te amava ...
-Como assim? - perguntei um pouco confusa.
-A verdade é que eu encontrei a minha verdade companheira e tu eras só uma distração.
-Mas ... -eu tentei falar mas não saía nem um som.
-E agora estou indo com ela e toda a minha família me apoia e vai embora comigo -ele sorriu vitorioso- Não te metas em confusões não por mim mas pelo Charlie e pela Renné e prometo que nunca mais vais me ver, será como se eu nunca tivesse existido.
FHASBACK OF
Eu vou fazer o Edward pagar por tudo mas como? Eu sou só uma simples humana a quem ele não consegue ler a mente ... Volturi ... eles colecionam dons por isso. Tenho que tentar.
Liguei o computador e comprei uma passagem só de ida para Itália e de lá para Volterra que partiria as 6:30.
Como ainda eram 5:00, fui arrumar a minha mala com pouca roupa, a minha necessárie (N/A: não sei se esta bem escrito) e o dinheiro que eu tinha de poupança. Eu sei que é pouco, mas não sei se vou ficar viva ou não. Liguei para um táxi e logo estaria aqui.
Assim que acabei fui para a sala escrever uma carta para o Charlie:
"Querido pai,
Antes de mais eu quero pedir desculpa pai, por tudo ... principalmente porque não fui a filha que tu merecias.
Eu sei que tu não esperavas por isto mas quando acordares eu já não vou estar aqui.
Estou a ir embora, mas é porque eu preciso, assim vou poder recomeçar e ser feliz.
Não tentes me procurar pai, porque não vais conseguir e eu quero ficar sozinha.
Tenta ser feliz e não deixes que isto te afete pai.
Amo-te à mesma;
Da tua filha: Isabella Marie Swan".
Deixei a carta ao pé das chaves da viatura onde sei que o Charlie vai perceber.
Assim que ouvi a buzina do táxi peguei na minha mala e dirigi-me até ele sem fazer barulho.
-Para onde senhora? -perguntou o motorista assim que entrei.
-Aeroporto.
Só demorou uns 15 minutos para chegar ao aeroporto. Assim que desci do táxi paguei ao motorista e entrei.
Depois de fazer o check in(N/A: não sei se esta bem escrito) ainda fiquei com 10 minutos vagos e liguei para o castelo de Volterra.
-Alô?
-Gostaria de falar com Aro Volturi.
-Uh ... Aqui não existe nenhum Aro Volturi.
-Mas é claro que existe, e ele é um vampiro.
-Mas ...
-E pode lhe dizer que tem uma humana que sabe do segredo e está indo diretamente para aí.
-Demora muito a chegar? -perguntou uma voz diferente.
-Não. Daqui a pouco estou aí.
-Então alguém irá ter consigo ao aeroporto. Até logo.
-Até logo.
Enquanto que guardava o meu telemóvel sentei-me no meu lugar e preparei-me para a minha morte ou talvez não. Mas isso só vou saber quando lá chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mudança
RandomCansada e farta de sofrer, Bella percebe que a única maneira de se vingar dos Cullen's é ao se transformar em vampira. E nada melhor do que os Volturi's para fazer isso. Mas o que iria acontecer se com o passar do tempo Bella se apaixonasse por um c...