Oi meus amores,
Desculpem a demora, ... mas aqui ta um capitulo acabadinho de "sair do forno".
Vou tentar despachar mais capítulos, pra não demorar tanto.
Espero que gostem e boa leitura ... ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV ISA
Não acredito que eles iam tentar decidir as coisas por mim. Era só o que me faltava, mais um bando de vampiros tentando tomar as minhas próprias decisões, pensei frustrada.
-Não é isso que queres Isa? - perguntou a Jane.
-A questão não é essa Jane - respondi com sinceridade.
-Então? - perguntou o Caius confuso.
-Então ... ... é que ninguém me perguntou se eu aceitava ou não. Vocês acham o que? Que só porque são os reis Volturi vão passar a tomar as minhas próprias decisões? Se for isso vocês podem muito bem esquecer, até porque isso não vai acontecer - eu disse muito firme.
-Tens razão Isabella ... ...
-É claro que eu tenho razão Aro - eu disse interrompendo-o.
-Por favor ... ...
-Espere, eu acho que não ouvi bem ... ... o grande rei Aro Volturi, acabou de pedir por favor a uma simples humana? Se me contassem eu com toda a certeza que não iria acreditar nunca - eu disse voltando a interrompe-lo.
-Como eu ia dizendo. Isabella, gostavas de passar a viver aqui connosco?
Antes de eu responder olhei em volta e vi aquelas pessoas que eu já considerava minhas amigas sorrindo, ou seja, o Demetri, o Félix, a Jane e o Alec. Mas parecia que era um ecentivo para eu dizer que sim, aceitava.
-Sim.
-Sim, ... ... o que?
-Eu aceito passar a viver aqui com vocês.
-OMG!!! Ahhhhh ...
Depois de ouvir o grito da Jane, só consigo sentir uns braços gelados a me abraçarem, e então eu aproveitei e a abraçei de volta. Depois de mais ao menos uns 10 segundos, eu senti mais braços gelados a minha volta, e vi que era o Demetri, o Félix e o Alec. Ao perceber isso soltei uma pequena gargalhada. Onde eles começam a me acompanhar, mesmo comigo não entendendo o porque deles estarem a fazer aquilo.
Quando eles pararam com aquelas gargalhadas, eu olhei em frente e vi os três grandes reis Volturi, olhando para nos parecendo um pouco confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mudança
RandomCansada e farta de sofrer, Bella percebe que a única maneira de se vingar dos Cullen's é ao se transformar em vampira. E nada melhor do que os Volturi's para fazer isso. Mas o que iria acontecer se com o passar do tempo Bella se apaixonasse por um c...