Lana!!!
Eu levantei da minha cama vendo o horário, faltava apenas vinte minutos para dar o horário de início da minha live, fui até a cozinha peguei uma água e fui preparar o pc pra começar a live.
Tudo pronto, ainda faltava dez minutos para iniciar, então fiquei olhando meu celular, o cellbit já tinha anunciado quem iria participar do rpg novo, então cliquei no vídeo para saber mais, eu sabia que a minha amiga Gabi e a Bea iriam participar, mas não sabia os outros.
Eu vi o vídeo e fiquei em estado de choque, como assim o goularte ia participar? Ele é o meu ídolo, nem deu tempo de surtar, já tinha que começar a live.
-Eai chat! Tudo numa boa? - Falo dando início a live, vejo que minhas bochechas estão coradas, obviamente era pela euforia de descobrir que o goularte participaria do rpg - Antes de começar a jogar quero bater um papo com vocês, me façam perguntas - jogo a missão para o chat.
Depois de uns minutinhos o chat chove de perguntas como; "o que achou do cast do rpg novo do cellbit?" "viu o cast do rpg?"e assim vai.
- Mas é claro! Não ia ficar de fora, adorei o cast, fiquei feliz pela conquista da bea de estar participando!! - após eu falar isso vejo que alguns perguntam sobre o goularte - 'po sobre o goularte, eu adorei saber que ele vai participar, admiro muito ele, vocês já devem saber que ele é a minha inspiração, meu ídolo. - respondo as perguntas relacionadas ao goularte.
Após alguns minutos vejo o chat rir, não entendo o por que, até que vejo um comentário do goularte; "gostei de saber disso! um dia a gente marca de se ver" eu li aquilo, parecia que meu coração ia pular pela boca, eu tava com tanta vergonha, tanto desespero que nem sabia o que fazer.
-Eai goularte, meu pai amado nem sei o que falar, mas pode ser!! - meu rosto tava ficando quente, eu sabia que estava parecendo um pimentão, não sabia onde enfiar a cara.
Eu segui fazendo a live, como se nada tivesse acontecido.
----
autora!!!
me desculpem qualquer coisa gente!! minha primeira fic, espero que gostem, tem muito pra acontecer ainda!! Beijossss da autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ídolo | goularte
RomanceUma garota falando bem de seu ídolo para o chat da sua live, e nem sabia o que estava por vir. . . Lana vai realizar seus maiores sonhos, mas qual seria eles?