𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎
[𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐨𝐬 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐨𝐬]
DERRUBAR os zumbis era difícil para Jane, desde o primeiro momento que foi forçada a acabar com eles. Ainda era difícil para ela entender que essas pessoas, não eram mais pessoas. Era difícil, mas Jane sabia que tinha que ser feito.
Mas o tanto que parecia ser difícil para Jane, parecia ser mais difícil para Rick. Principalmente depois de acordar e ser forçado a entender que seu antigo mundo não era mais o mesmo. Era difícil, Jane sabia que era. Por isso ela mostrou seu apoio a Rick, ajudando a entender seu novo mundo, o novo mundo que nem ela conhecia direito, mas estava prestes a conhecer.
Quando a manhã chegou, o grupo composto por Jane, Rick, Morgan e Charles, traçaram um plano de ir até o departamento do xerife do condado, onde Rick trabalhava. Lá haveria armas e bons equipamentos para eles, onde eles poderiam partir para Atlanta. Bom, apenas Rick, Jane e Charles, pois Morgan decidiu esperar mais um pouco e disse que os seguiria logo em seguida.
Nem Jane ou Rick podiam fazer algo para impedir. Morgan parecia ser um homem bem decidido em sua decisão. Na verdade, Jane percebeu que ele parecia com medo de deixar a cidade para trás. Depois de tudo que ele passou por aqui, era compreensivo seu receio.
Jane o entendia e também tinha esse medo dentro de si. Aquela cidade era a casa de Jane. Ela morava ali, trabalhava ali, teve sua família ali e viveu ali. Era difícil o pensamento de ter que deixá-la para trás, mas Jane sabia que tinha que fazer isso se quisesse ver seus filhos novamente.
Seus filhos não estavam mais em King County, estavam em Atlanta e Jane iria para onde seus filhos estavam. King County poderia ter sido sua casa e seu lar por um tempo, mas seus filhos eram tudo para ela e ela faria tudo por eles.
A foto de sua família era refletida nos olhos de Jane naquele momento. Ela segurava o porta retrato em suas mãos antes de guardar na bolsa novamente.
Antes mesmo de ir para o departamento do xerife, Jane conseguiu ir até sua casa uma última vez. Ela pegou uma mochila e a encheu de roupas, alguns alimentos e as fotos deles. Ela guardou tudo na mochila, levando consigo tudo que restava de sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐍𝐃 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝
Fanfic- 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐎 𝐅𝐈𝐌 𝑨𝒕𝒆́ 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒐 𝒇𝒊𝒎... ___________ 𝐉𝐀𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒 vivia uma vida pacata e calma em King County no interior da Georgia, onde ao lado de seu marido, Rick Grimes, construiu sua família. Tudo...