𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐙𝐄[ 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬]
JANE estava exausta, e o cansaço não era apenas físico. A preocupação batia forte dentro de seu peito. Já fazia mais de meia hora desde que a horda de zumbis apareceu, espalhando todos na rodovia. Sophia ficou desesperada e correu para a floresta, Rick foi atrás dela, prometendo trazê-la de volta. Mas o tempo passava, e ele ainda não tinha voltado. Isso a deixava cada vez mais preocupada.
O medo começava a tomar conta dela. Sophia era apenas uma menina de doze anos, um ano mais nova que Carl, a imagem dela correndo, sozinha e assustada, sem saber como se defender, martelava na mente de Jane. Ela balançou a cabeça, tentando afastar esses pensamentos. Jane sempre tentou ser positiva. Como médica, era parte de sua natureza ver o lado bom das coisas, mas desde que o mundo desmoronou, o medo era seu melhor amigo. Ela se agarrava à sua família, ao grupo, para manter sua mente no lugar. Eles a lembravam que não podia se dar ao luxo de perder a cabeça.
Ela respirou fundo, tremendo um pouco, e passou a mão pelos cabelos, que estavam grudados ao seu rosto por causa do suor. Além da preocupação constante, o calor era terrível. O ar parecia pesado, carregado com o cheiro de morte e podridão que se misturava com o suor de todos ali. A sensação de que tudo estava se deteriorando a cada segundo pesava em seu coração, mas ela precisava se manter firme. Carl e Ellie estavam ao seu lado, e eles precisavam dela.
Jane desviou seu olhar para seus filhos, que estavam juntos com ela sob a sombra do trailer de Dale, tentando se esconder do sol forte.
— Vocês estão com sede? — ela perguntou, com um olhar preocupado sobre eles.
Carl balançou a cabeça, negando, mas seu olhar era distante, claramente preocupado com Sophia. Ellie estava ao lado do irmão, segurava suas mãos juntas, parecendo inquieta.
— Eu estou preocupada com o papai... e com a Sophia. — Carl murmurou, olhando para o chão, sua voz baixa e tensa.
— Ele vai sumir de novo, mamãe? — Ellie levantou os olhos para sua mãe, com o rosto abatido
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐍𝐃 - 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝
Fanfic- 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐎 𝐅𝐈𝐌 𝑨𝒕𝒆́ 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒐 𝒇𝒊𝒎... ___________ 𝐉𝐀𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒 vivia uma vida pacata e calma em King County no interior da Georgia, onde ao lado de seu marido, Rick Grimes, construiu sua família. Tudo...