Entrei no uber tentando digerir tudo. A noite tinha sido maravilhosa, mas o que aquela mensagem significava? Abri o perfil e vi que era um fake, quem quer que fosse, não queria se identificar. Como essa pessoas sabia que eu estava ficando com ele? Era sobre ele? Só podia ser, eu não estava ficando com mais ninguém.Decidi que responderia de volta, precisava saber o que estava acontecendo
"Quem é você e de quem você está falando?"
"Uma pessoa que não quer que aconteça com outras garotas o que aconteceu comigo, e você sabe de quem estou falando, do Rafael."
Como ela sabia que eu estava saindo com ele? Ele tinha contado para alguém?
"tá, e do que exatamente você está me protegendo? Não sei do que você ta falando."
"É o que ele faz, ele usa as meninas e depois joga fora, como se não fosse nada, é o que ele vai fazer com você. Melhor você se afastar antes que se machuque."
Aquilo não poderia acontecer comigo de jeito nenhum, não de novo. Será que ele estava me usando somente para sexo? Mas e aquela mesa romântica que ele tinha feito? As coisas que ele disse. Ele realmente parece se importar comigo. Decidi que iria para casa dormir, ficar sóbria e amanhã iria atrás dele para conseguir respostas, não deixaria aquela garota entrar na minha mente, precisava da verdade.
No dia seguinte, mandei uma mensagem confrontando ele:
"uma menina no instagram me mandou mensagem ontem, me dizendo que você não é quem eu penso ser, sabe alguma coisa sobre isso? Por acaso você está jogando algum jogo comigo?"
Enviei ficando nervosa.
"Claro que não! Eu sei quem é ela, por favor me deixa eu te explicar! Me encontra hoje a noite e eu te explico tudo."
Aquela mensagem me deixou um pouco mais calma, tinha uma explicação, talvez eu realmente tivesse me precipitado.
"ok, te encontro mais tarde"
Ele se ofereceu para me buscar em casa, e fomos até um bar. Eu não queria ir para a casa dele, não sem antes saber o que realmente estava acontecendo, um lugar público seria mais fácil de sair rápido dependendo do rumo que a nossa conversa tomasse.
- Ok, pode começar a se explicar.- Falei séria.
- Ela se chama Roberta e é minha ex-namorada. - Continuei encarando esperando por mais.
- A gente terminou há 1 ano, mas ela nunca aceitou o fim, toda garota que me segue no Instagram ela manda essa mesma mensagem, aconteceu uma outra vez, com a minha chefe, que começou a me seguir, foi constrangedor. - Ele abaixou o olhar, triste.
Aquilo era horrível, se fosse realmente verdade. Tem garotas que são realmente loucas, mas eu sempre dou o benefício da dúvida para as mulheres, geralmente quem apronta são os homens.
- Mas deve ter um motivo para ela estar fazendo isso, não é normal. - Completei, confusa ainda com a situação.
- A gente namorou por 3 anos, até que um dia os pais dela morreram em um trágico acidente de carro. Ela surtou, não dizia nada com nada, eu tentei apoiá-la por meses, até que tivemos que interná-la. Ela teve alta, melhorou um pouco, mas então começou a ter surtos que eu estava traindo ela, o nosso relacionamento ficou insustentável, e eu decidi terminar. Ela não aceitou e começou a me perseguir, tentou falar com a minha familia, amigos e até com as pessoas do meu trabalho, eu estava a beira de ser demitido. Então eu tive que abrir uma ordem de restrição contra ela, eu trouxe o documento aqui para te mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto londrinense
ChickLitEssa é a história de uma garota que achava que tinha aprendido como jogar o jogo da sedução, e conquistar o relacionamento que sempre sonhou, até que conheceu ele, o garoto londrinense que ia mudar todos os seus planos.