4. Expectativas foram criadas

3.9K 19 0
                                    

No dia seguinte, levantou cedo e foi para seu escritório. Enquanto visualizava o feed do Instagram, entre fotos de cachorrinhos fofos, viagens de #tbt dos amigos e quadrinhos com humor ácido, uma postagem patrocinada lhe chamou a atenção.

"Sem tempo para sexo?
Os cuidados com os filhos te consomem?
Seus problemas acabaram.
Conheça a experiência sexual transcendente para casais.
Reative sua conexão com seu parceiro. Arrasta pra cima!"

No fundo, uma imagem borrada da silhueta de um casal sentados de frente, aparentemente nus e completamente absorvidos pela excitação.

– Humm acho que é isso que eu quero! – falou para si mesma.

Em um clique, Julia curtiu a página da Pousada Shambalaya e agendou um retiro de dois dias para o casal em Santo Antônio do Pinhal, cidadezinha do interior de São Paulo. Justamente naquele fim de semana as crianças ficariam com seus pais, e ela precisava planejar algo para fazer com o marido. Ela tinha tudo na cabeça, aquele fim de semana seria perfeito para começar uma reconexão profunda com o seu parceiro, ou no mínimo, um sexo bom para cacete! Expectativas foram criadas...

De noitinha, comentou com o marido seus planos para o fim de semana que teriam juntos. Ele ficou cético.

– Você, querendo sexo? Não é você que está sempre cansada?

–  Oras, você é que sempre está! - redarguiu Julia. Ela queria sexo sim, mas talvez mais que apenas aquele tira-e-põe rapidinho que os dois se habituaram a fazer. Parecia que ele só queria dar uma relaxada após o batente. Fazia tudo no automático, sem espaço para o desejo dela florescer. As preliminares eram sempre muito rápidas. Partia direto para penetração ao mínimo sinal de vulva molhada, sem antes aquecer o forno a lenha, que era o desejo da sua mulher.
Já ela queria uma transa mais transcendente. Pelo que havia pesquisado no Google, os terapeutas do Shambalaya defendiam que o sexo era algo sagrado, místico, e que o tempo era essencial para um orgasmo restaurador.

No site, ela leu relatos de casais transando por oito horas seguidas e ficou apenas imaginando o privilégio que é ter oito horas para apenas gozar e sentir o seu corpo.

Ao final, Vinicius consentiu em passar o fim de semana nesse retiro. Ele não tinha muitos planos mesmo.

Onde os Orgasmos são Eternos Onde histórias criam vida. Descubra agora