Boa leitura Stars[...]
Abri meus olhos lentamente e percebo que uma boa parte do meu corpo estão de ataduras, Oque aconteceu?
Minhas pernas latejam e não consigo me mexe mt bem...
Ainda estou desorientada e não lembro de nada que aconteceu...Sun Estava ao meu lado "dormindo"??? Com a voz meio suave e rouca o chamo...
- Sun...
Sun acorda. Ele parece feliz em me ver.
Sun- SUNSHINE!, que bom que está bem!!- Ele te da um abraço.
- Que bom em te ver tbm. Mais sun...Oque aconteceu pq estou machucada??...
Sun- Vc sabe S/n. pq vc apagou a luz Eu te avisei!.-Sun parecia chateado.
Acabo me lembrando doq aconteceu...
-Eu tropecei em um fio que conecta as luzes da creche. quando fui procurar um dos geradores para liga nvmt as luzes pareceu um animatronic como vc...ele era idêntico a vc mais com cores escuras. olhos vermelhos roupas no tom azul preto e branco...Ele me machucou mt...
Sun- Parece que vc já conheceu ele...
- Ele??, Ele quem Sun??
Sun- Moondrop...
-Moondrop??
Sun- Bem...moondrop é tipo "eu" mais ao msm tempo não...
-A entendo mais...Pq ele quis me machuca...??
Sun- Moondrop não e o msm... não entendo oque aconteceu com ele mais parece que está quebrado...
- não entendo??. pq os funcionários não o ajeitam?
Sun- Como falei moondrop e minha outra parte...Eu não quero deixa as minhas crianças sozinhas...Eu as amo!
-Sun... Se quiser eu posso fica com elas irei cuida delas como uma 2 mãe
Sun- Eu não sei...e se demorar para concertar-lo?? Eu não quero fica tanto tempo fora...
- Não se preucupe Sun assim que eu melhorar dos machucados, Irei trabalhar novamente. logo logo vc estará devolta...nesse período ficarei bem e elas tbm prometo
Sundrop da um pequeno sorriso para vc
Sun- Obgd S/n poderei confia em ti, mais nesses últimos dias terei que da uma folga para mim e vc certo??
- Folga?? mais já??
Sun- Terei que cuida de vc. Vc perdeu bastante sangue nessa brincadeira com moondrop.
- Ah não precisa sei me vira sozinha.
Sun- não não mocinha irei cuida de vc!
- tudo bem ent rs.- Dei um sorriso para ele.
Sun pega um prato de sopa.
Sun- Vamos lá abre a boca...
- Eca! não não!!!
Sun- Vc parece uma criança S/n Vms lá abre!- Fala enquanto dirigiu a colher para minha boca.
-UGH!!!- Acabo derrubando a sopa encima de mim...
Sun- Não acredito nisso S/n!- Falava enquanto dava uma gargalhada em me ver nessa situação desagradável.
__________________
Continua~
Autora~
Perdão pelo capítulo curto, Se eu tiver tempo ainda posto outro
capítulo ainda hoje bjs~Autora que ama vcs~<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧𓂅𓍼𓂅 ⊹𓂅 ☀ Tão quanto especial☀☀✧𓂅𓍼𓂅 ⊹𓂅
عاطفيةS/n, Uma garota de 19/20(ou qualquer idade que quiser colocar) estava a procura de emprego depois de ser demitida. e acaba conhecendo 2 "amigos" ...sun e moon dois Animatronics humanos, e acaba percebendo que ama-os... Eu sou louca. O amor sempre...