🌕 𝘼𝘽𝘾 2 (𝙉𝙊 𝘾𝘼𝙋)

457 38 21
                                    

D-Segredo sujo

por mais que ele NUNCA admita, ele sempre quis fazer trio com vc.

•o pensamento de penetrar duas vezes é cuspir assar, você deu a ele calafrios, mais...no bom sentindo, apenas vc sendo levada com é força é grossamente,por moondrop é sundrop, foi o suficiente para fazer seu sangue ferver de luxúria..

•em certas ocasiões, no entando, ele queria muito ter sundrop em um próprio corpo, Para chama-lo é exibir ele transando com vc. Mais as vezes pensou em sundrop se juntando para arrebentar seu corpo, é dizer qual pau vc prefere mais.

E-experiencia

moondrop pode ser um robô, maís ao mesmo não perde a essencia de humano, não vamos fingir quê esse carinha não tem experiência.

•no entanto, ele garante quê é o único que está a fode-la em todas as posições conhecida pelo homem.

F- posição favorita

honestamente, isso depende do humor dele.

•como ele vai várias rodadas, isso vai variar.

•mais se ele pudesse escolher uma favorita, iria escolher de 4, A visão que ele tem é surpreendente é ele adora quê seja capaz de empurrar sua cabeça para baixo dos lençóis .

G-Serio?

por mais quê ele seja um atendente de creche, é um robo como eu disse não perde a essencia de humano (Entenderão isso na 2 temporada), ele não é um pateta na cama.

•ele se certificar quê esteja imprevisível é realmente da a você das melhores maneiras.

Continua~

✧𓂅𓍼𓂅 ⊹𓂅 ☀ Tão quanto especial☀☀✧𓂅𓍼𓂅 ⊹𓂅  Onde histórias criam vida. Descubra agora