𝘾𝙖𝙥 5: 𝙎𝙩𝙖𝙧

1K 98 30
                                    

Hm eu definitivamente não ia postar outro capítulo hoje pois já e tarde e terei que acordar cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hm eu definitivamente não ia postar outro capítulo hoje pois já e tarde e terei que acordar cedo. Mais fazer oque neh tedio:/

Boa leitura Stars💕

[...]

Sun me limpava cuidadosamente. Eu estava um pouco preocupada com sun...Sera que se deixá-lo ir será algo bom?...

-Sun...

Sun- Sim minha pequena raio de sol?

- Oque o moon fazia aqui na daycare?

Sun- Bem...E bem óbvio mais moon cuidava das crianças e botava elas para dormir para certificar que nenhuma teria um pesadelo ou algo do tipo...Mais como disse moon está agressivo e não tem condições de trabalha novamente.

- E tão estranho outra "metade" está agressivo...

Sun- Eu sei até eu acho...mais Pfv vms muda de assunto.

-Ok...Sun...

Sun- Sim?

- Estou com sono...Sera que pode deita cmg?.

Sun Corou com oque disse.

Espero o ver corado novamente...

Sun- hmm claro Sunshine♡

Sun logo se deita ao seu lado e vcs logo se aconchegam um no outro. Sun adormeceu bem rapido até que sun te agarra fazendo vc ficar emcima dele.
Eu poderia até acorda-lo mais ele era tão fofo e carinhoso que resolvi deixá-lo agarrado cmg. Aquilo era tão confortável...Logo vc dorme...

Semanas dps~~

hoje fez 3 semanas que sun estava fora da creche ele trás mt falta a mim...Sem ele talvez não estaria viva aqui. Sem ele na daycare e tão vazia...

Lili: Tia pq vc está tão triste?...Faz semanas que vc esta tão triste..

-Ta tudo bem Alice...

Lili- não vc não está bem!, e por causa do tio Sun??

-Sim...

Lili- Entendo tia...Vc gosta dele como algo a mais não gosta?

-Vc e nova para sabe disso mocinha. Mais na vdd Sim.--falava enquanto apertava suas bochechas.

Lili- Eu sabia!- Ela chama miguel e lara para perto.

Miguel- Oque aconteceu Alice?

Lara-Ne?-dava uma risada.

Lili- Parece que a tia gosta do tio Sun, e estava pensando...que tal nos ajudá-la com isto?

Miguel- Boa ideia lili.

Lara- Hmmm eu shipo emm

-Como vcs sabem dessas coisa em??

Os 3- Segredo!

Lara- Somos cupidos não Sabia??

Dei uma risada irônica com oque a garota morena falou.

- Tá tá bom "senhores cupidos" Esta na hora de dormi não acham?

Miguel- Não!!

- Vai cmç? Me obedeça em

Miguel- Tá tá bom

Dps de um tempo colocando todas as crianças em suas devidas camas.

Lili- Tia s/n pfv canta uma música para nos?

-mais não sei canta....

Lili- Pfv tia Canta a música que o tio cantava para nos

-Tudo bem...

Comecei a canta para elas A famosa música "Stars"

Logo a pois canta a música para elas escuto um barulho na daycare. desligo as luzes do quarto delas e saio em silêncio para ver oque estava acontecendo...

__________________________

Continua?

Autora:Capítulo curto novamente Dclp!!!

Próximo capítulo fzr maior prometo. E talvez até role um hot...Ainda estou pensando emfim boa noite para vcs.

Autora que ama vcs~<3

Autora que ama vcs~<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









✧𓂅𓍼𓂅 ⊹𓂅 ☀ Tão quanto especial☀☀✧𓂅𓍼𓂅 ⊹𓂅  Onde histórias criam vida. Descubra agora