terceiro capítulo

18 7 2
                                    

Após algum tempo, Heloísa começou a ficar muito próxima na minha vida, sempre muito forçada, e meu pai cada dia mais apaixonado! ou ele estava fingindo muito bem, quando se trata dele eu sempre tenho minha dúvida.

 após 1 mês eles oficializaram o namoro, com direito a flores, alianças e tudo mais, com o relacionamento deles cada dia mais forte, penso em alguns planos para separar os dois, com diversas pegadinhas.

 Nas primeiras semanas até que estava dando certo mas, desisti do meu plano de  separar os dois, na verdade a questão não era separar os dois e sim separar ela da nossa vida, ate que no começo estava dando certo os meus planos, e a vaca não falava nada para o meu pai, ela estava certa que íamos nos dar bem. vaca não, isso seria uma ofensa as pobres vaquinha.

Tenho que admitir que, eu peguei um pouco pesado, as vezes ela me fazia brigadeiro, tentava brincar comigo, era legal, tivemos momentos legais, as vezes eu exagero, porém não me arrependo, será que eu devo realmente confiar nela? Ela chega do nada na nossa vida, eu nem a conheço, mas digamos que dei uma chance, com os olhos bem abertos, nossa relação melhorou muito, se ela gostar de mim, poderia me  ajudaria, podendo até me levar para morar com ela, e me tirando da guarda do meu pai, já que ela e advogada, seria fácil ganhar a causa.

Então, fingi simpatia, a ideia de ter uma mãe nova me deixa animada, meu pai viu que a gente estava se dando bem, e logo começou a ficar animado,  com a ideia de ter uma “família feliz”.

Sentia que Heloísa tinha medo do meu pai, e que só estava com ele por alguma razão muito séria, algo de muito errado  está acontecendo entre aqueles dois, Era estranho parecia que ela estava sempre na defensiva com ele, Pensava muito bem antes de dizer qualquer coisa e parecia sempre estar incomodada quando ele estava por perto.

 Mas o mistério entre aqueles dois estava só começando, esses dias eu estava no banheiro, e eles acharam que eu estava dormindo, pós era muito cedo, acontece que minha primeira menstruação desceu, fiquei super assustada, me lembrei de quando meu pai  me machucou e saiu muito sangue da minha vagina, pensei até que ele tinha feito de novo comigo dormindo, daquele homem não espero mais nada, mas pesquisei na Internet o que era, se chamava menstruação, eu precisava de um absorvente, lembro que Heloísa deixa alguns no banheiro, quando eu estava lá, escutei uma conversa estranha, já que o banheiro é ao lado do quarto deles. Heloísa diz:

— Felipe, e a caixa que ela deixou?

— está guardada!

— e você não vai entregar a Atena, talvez seja a última lembrança da mãe, essa menina já sofreu demais, de a ela uma alegria.

—o sofrimento nos faz ficar fortes, a Atena não entenderia o recado da caixa, esse assunto está encerrado, ninguém saberá de nada!

E então, eles param de falar e foram  para a cozinha,  eu volto rapidinho para o quarto e tento dormir, mas não consigo, começa uma dor horrível na minha barriga, juntando com a ansiedade de ouvir aquilo, o que será que minha mãe deixou naquela caixa? Eu vou descobrir, nem que eu tenha que matar alguém, (o que não é muito difícil para mim).

A dor na barriga era cada vez mais intensa, volto a pesquisar na Internet, vejo algumas massagens, e esquento um pano com o ferro, no Google diz que coisas quentes diminui a dor, tento de tudo, só queria minha mamãe para me ajudar, eu virei mocinha, e estava sozinha.

A listaOnde histórias criam vida. Descubra agora