Capítulo extra

9.4K 279 8
                                    

Mariana narrando

O grande dia tinha chegado, o dia do meu casamento, se estou nervosa? Completamente.

Neste momento acabei de chegar à mansão, seria aqui que iria ficar pronta, o único lugar onde me sinto próxima dos meus pais, o único lugar onde eles estariam neste momento ao meu lado, a minha mãe se bem a conheço estaria mais nervosa que eu, preocupada se tudo estava conforme devia estar, se estava tudo prefeito. O meu pai? Bem ele iria estar sem palavras, não estaria a acreditar que este dia havia chegado, que a sua pequena menina se ia casar. Mas nada disso está a acontecer, infelizmente irei passar esta data tão importante longe deles, longe das pessoas que mais amo.

Gabi: Mariana está ai? - balança a mão à minha frente

Mariana: Oi? - olho para a mesma

Gabi: A galera que vai te deixar mais maravilhosa ainda chegou - aponta para a sala - Você vem?

Mariana: Leva-os até à suite, já irei lá ter

A mesma apenas assente me deixando sozinha novamente olhando para aquele jardim enorme onde os meus pais adoravam passar o seu tempo juntos. Como eu tinha saudades, saudades dos braços de cada um, saudades das palavras carinhosas que cada um dizia. Eu só os queria aqui comigo.

Mara: Eu também sinto a falta deles - coloca a sua mão no meu ombro

Mariana: Eles nunca chegaram a ver as suas meninas a se casar, nunca chegaram a conhecer os seus netos, nunca irão brincar e cuidar deles, eles nunca viverão isso - limpo uma lágrima

Mara: Tenho certeza que de onde eles estão, não podiam estar mais orgulhosos de nós, daquilo que nos tornámos, tenho certeza que eles estão aqui neste dia tão especial - me abraça de lado - eles estão aqui

O dia estava limpo, sem nuvens e com um sol quente, sem vento nem uma única brisa mas naquele momento tudo o que recebemos ali foi um vento fresco a bater nas nossas caras, não um vento de incomodava mas de certa forma um vento que nos deixava confortáveis e seguras, um vento familiar.

Mara me olha e dá um pequeno sorriso demostrando ter entendido exatamente o que tinha acabado de acontecer. A mesma me guia para dentro de casa e logo me encaminha para a suite onde a galera já esperava por mim.

xxx: Vamos começar? - sorri para mim

Mariana: Vamos lá - dou um pequeno sorriso

Gabi: Menor acabou de me ligar, está tudo pronto - entra no quarto

Mara: Ótimo - olha para nós duas - Vou ver só como estão as crianças e já volto para me arrumar junto de vocês

A galera começou a arrumar o meu cabelo e logo começaram a fazer a maquiagem da Gabi também, em algumas horas já estávamos prontas e só faltava colocar o enorme vestido em mim.

Mara: JG mandou uma mensagem me falando que LK está surtando - ri

Gabi: Oxe porque? - pergunta sem entender nada

Mara: Porque a noiva está atrasada e ele pensa que ela desistiu de casar com ele

Mariana: Meu deus que menino dramático - rimos

Decoração do casamento, aliança, buquê, vestido, saltos e maquiagem

Decoração do casamento, aliança, buquê, vestido, saltos e maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que estou pronta desço as enormes escadas de casa e vou andando até ao exterior da casa onde o carro que me ia levar já esperava por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que estou pronta desço as enormes escadas de casa e vou andando até ao exterior da casa onde o carro que me ia levar já esperava por mim. As meninas iam em outro carro e já tinham partido tinha uns 15 minutos, para assim eu chegar lá estar tudo pronto. No carro iria eu e Rodrigo que me iria acompanhar até ao altar.
Foi uma viagem de 10 minutos que pareciam uma eternidade, assim que chegamos Rodrigo deixa o carro na frente da entrada e sai em primeiro para me ajudar.

Rodrigo: Patroa - abre a porta e estica a mão para que eu a pegasse

Mariana: Acho que hoje prefiro prima - dou um sorriso ao qual o mesmo retribui

Rodrigo: Está preparada? - me olha

Mariana: Estou tremendo por todo o lado

Rodrigo: É o seu dia, nada nem ninguém vai estragar isso - pega no meu rosto - então relaxe e só vai ser feliz - beija a minha testa

Não digo nada e apenas o abraço, apesar de tudo o que tinha acontecido entre nós Rodrigo e eu sempre tivemos um carinho enorme um pelo o outro. Agarro no seu braço e começamos o caminho até à entrada.
Sem nem perceber as portas enormes se abrem, a música já tocava e todo o mundo tinha os seus olhos direcionados para mim.

Não consigo conter o sorriso enorme assim que o vejo, ele estava lindo, conseguia ver que estava nervoso e mesmo não querendo, pequenas lágrimas escorriam pelo seu rosto.
Ali percebi que tinha encontrado a felicidade, ia me casar com o homem que amo e tinha a minha família comigo, em todos os sentidos.
Não seria um "sim" que iria expressar o quanto eu amava aquele homem, não seria umas alianças que iriam ditar o tamanho do nosso amor.
Eu estava feliz, me sentia amada, sentia que alguém estava disposto a cuidar de mim, assim como eu estaria disposta a fazer isso tudo por ele, pelo nosso filho e por toda a família que íamos construir.

"Este é o nosso destino, eu sou sua"

"Este é o nosso destino, eu sou sua"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora