Queridos leitores

7.4K 186 19
                                    

IMPORTANTE LEIAM POR FAVOR

Oi gente, vim aqui dar umas palavrinhas pois tenho vindo a receber comentários maldosos sobre esta fic. 

Esta história começou a ser escrita lá em 2017 mas como nunca tinha ânimo para escrever raramente atualizava, comecei a escrever mais em 2019/2020 e fui mudando algumas coisas da fic que já não combinavam mais com a pessoa que escreveu lá em 2017. O ano passado eu terminei de escrever e novamente atualizei algumas coisas pois já não me identificava com o que estava escrito antes. Não quis mudar tudo pois se o fizesse ia perder a essência de onde tudo começou que foi em 2017. 

Então sim, tem fotos de looks mais antigos? Tem porque era assim na época que comecei a fic. Tem falas que se utilizavam em anos anteriores? Tem e vai continuar a ter porque foi assim que eu comecei. 

É óbvio que não é a melhor fic de morro que vocês vão ver por ai porque eu nem moro no Brasil nem nunca fui num morro então não tem como eu saber como as coisas funcionam realmente pois nunca vivi isso. "Ah mas se não sabe não escreve sobre isso" Escrevo! Pois é um tema que eu gosto tanto de escrever como de ler então não vou deixar de o fazer só porque nunca passei isso na realidade. Não gosta? Tudo bem, lá em 2017 eu nem sonhava ter este tanto de visualização, só escrevia porque eu realmente gostava então não é agora que vou me importar com quem não gosta ou com quem manda comentários negativos. Só os positivos importam!

ISTO É UMA E APENAS UMA FIC. NADA DISTO É REALIDADE.

Então parem de falar "ah que emocionada, apaixonou logo em 1 mês" "ah tudo muito rápido, na vida real nem é assim" É POR ISSO QUE SE CHAMA FIC. Se fosse para ser idêntico a uma vida real em primeiro lugar vocês nem estavam neste site pois o que mais encontram aqui é tudo menos realidade. 

Peço por favor para pararem de me atacar, volto a reforçar a ideia que eu vivo em Portugal então não tenho nem ideia de como são as coisas num morro. 

Obrigada pela atenção! 

Dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora