Capítulo 1

77 9 4
                                    

                                      Cumprimento do dever:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                      Cumprimento do dever:

Athena

Olá, eu me chamo Athena Makri, minha história se passa na Grécia no ano de 2070 d.c.
Vim de uma boa família, na cidade de Olimpo. Moro com meu irmão gêmeo Ares e minha mãe, já meu pai nos abandonou quando descobriu a gravidez de minha mãe, com eram muito novos ele não suportou assumir a responsabilidade. Minha família é bem conhecida, por minha mãe ser uma habilidosa Guardiã Dragão.

Os Guardiões são as mais altas profissões e atuam em diferentes áreas com diferentes habilidades:

Dragão - Domar

Fênix - Curar

Minotauro - Força Bruta

Centauro - Agilidade

Lobisomem - Regeneração e
força

Unicórnio - Magia (portais e poções)

Leão alado - Transformação

Sereia - Canto

Anão - Criação ( forjar armas e pedras magicas)

Olimpo é formada por famílias de Guardiões, eu nunca sai e nem sei como é o mundo lá fora, nem como são outros tipos de profissões.
É muito raro chegar pessoas novas na cidade então não tenho muita informação.

Quando completamos 6 anos, vamos para uma escola de preparação onde aprendemos coisas básicas como ler, escrever, matemática e outros... treinamos o raciocínio.

Assim que fazemos 16 anos, concluímos a escola e fazemos um teste para saber a qual área de guardião pertencemos, se não for compatível com nenhuma habilidade, você é expulso da cidade, mas isso é uma coisa que não acontece a mais de 20 anos, então não me preocupo.

Filhos de Guardiões podem fazer o teste naturalmente sem complicação ou taxa, mas existem exceções raras, onde alguém de fora pode trazer uma pedra rara chamada "Olho de Zeus", não sei para que ela serve, mas quem a trás pode colocar um filho na academia como um guardião se ele possuir um tipo de habilidade ou morar na cidade por 20 anos.

Depois do teste vamos para a academia dos guardiões onde os tipos de Guardiões são separados em salas, mas nos dormitórios e em afazeres do dia a dia todos ficam juntos independente do seu tipo de habilidade.

Minha mãe me alertou que não é nada fácil, temos que lutar com garras e dentes para conquistar um lugar como guardião e isso pode ser bem perigoso.

Agora, eu tenho 16 anos e amanhã vou fazer o meu teste junto do meu irmão.

Ares

São 6:00h da manhã quando o despertador toca, Athena está do outro lado do quarto rolando na cama e se recusando a levantar. Vou até ela e começo a tirar o cobertor:

A Ira De AthenaOnde histórias criam vida. Descubra agora