capítulo 5

26 3 1
                                    

Coelhos me odeiam:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coelhos me odeiam:

Athena

Estou andando no meio de uma floresta descalça e com frio, piso em folhas molhadas e galhos arranham meu rosto, estou cercada de neblina então vejo quase nada mas posso escutar sons de diversos animais que parecem estar furiosos. Eu não entendo o motivo, mas acabo sentando no chão gelado, é como se tivesse acabado de receber uma instrução ou algo do tipo. Depois de um tempo sem entender nada do que está acontecendo, os animais se acalmam e ficam em silêncio enquanto um pequeno coelho se aproxima, ele está bravo e com um ar de superioridade.

-- O que faz por aqui? - Pergunta o coelho.

-- Não sei, só estou aqui - Respondo.

(Silêncio)

-- O que faço aqui? - Pergunto.

-- Não sei, talvez você esteja precisando de algo, pode ser que esteja buscando poder - Responde o coelho.

-- É, eu preciso de poder - Falo de maneira calma.

-- Você quer o meu poder? Me controlar? - Pergunta o coelho.

-- Sim, quero - Respondo como se fosse automático, já que não entendo o que está acontecendo.

-- E quem disse que você pode? - Pergunta o coelho que solta uma risada enquanto outros coelhos com caras bravas me cercam.

Então acordo.

***

Me levanto, estou com muita dor de cabeça, lembro vagamente de ter tido um sonho estranho.
Noite passada conversei com Ares, ele me contou como foi seu primeiro desafio e como seus colegas foram mortos brutalmente, estava muito abalado e parece estar cogitando fugir desse lugar, tentei acalmar meu irmão já que não podemos ser descuidados, o que não foi muito eficaz.

***

Chego na sala de aula já atrasada, todos me olham surpresos, Rael sorri de forma maliciosa.

-- Sente-se srta. Makri - Diz ele enquanto aponta para uma carteira a sua frente.

Eu olho para ele desconfiada mas concordando com a cabeça.

-- Pensei que estivesse fugindo - Fala Rael de forma séria.

-- Você fala como se eu pudesse fugir - Respondo com um sorriso.

Rael ri e prossegue com a aula.

Já está quase no fim das aulas quando Rael se aproxima de minha carteira e coloca um coelho na minha mesa, quase que imediato o coelho fica agressivo. Apesar da situação estressante tento me manter calma e falo:

-- Quem diria que um coelho tão pequeno podia ser tão problemático - Falo em um tom calmo, olhando fixamente para Rael que sorri com a possibilidade do coelho avançar no meu pescoço.

-- Qual é? Não consegue controlar um simples coelho, tá achando que vai depender dos seus amigos para sempre? Tenta fazer alguma coisa sozinha Athena - Diz Rael em um tom desafiador.

-- Sozinha? - Pergunto.

-- Se você não consegue fazer nada sozinha, não vai aguentar nem essa semana - Diz ele em um tom sério

-- Coisa que você adoraria, já que é um apreciador de desgraça alheia.

-- Você se acha tão importante, lamento te informar, mas não é - Fala Rael com uma cara fechada.

-- Então é só seu trabalho atormentar seus alunos?

-- Talvez um passa tempo - Rael sorri.

-- Agora vem o passatempo que consigo maior diversão, castigar uma criança que se acha o centro do mundo - Continua Rael enquanto aponta para uma porta trancada no fundo da sala.

( Merda devia ter me controlado) penso enquanto sou guiada pelo professor até a porta misteriosa. Rael abre o caminho me levando até uma sala sem janela, onde posso avistar uma garota alta e da minha idade sentada no chão frio e vazio, seu cabelo é loiro, longo e cacheado, seus olhos possuem uma cor de vermelho marcante, ela apresenta uma face irritada. A garota se levanta e me encara por um momento até dirigir um olhar de fúria a Rael, que solta um sorriso de canto.

-- Bem vindas ao castigo - Zomba Rael.

 A garota vai na direção do Rael ficando cara a cara com ele. E eu observo a situação

-- Adorei o tratamento especial, mas já está na hora de me tirar daqui - Diz a menina com um tom sarcástico.

-- Fico feliz que gostou, mas quem decide quando você vai sair sou eu - Fala Rael.

-- Por que ela está aqui? Nunca a vi como membro dos dragões - Pergunto.

-- É porque eu não sou dos dragões - Responde a garota

-- Só estou fazendo um favor ao professor dela, já que é muito nervosinha precisamos dar um jeito nela, assim como precisamos dar um jeito em você - Complementa Rael.

Depois que termina de falar ele sai da sala e a tranca novamente. Assim que Rael sai a garota se dirige a mim:

-- O que você fez? Hahaha - Zomba a garota.

-- Besteira

-- Pois eu não fiz nada de mais, esse povo é muito fresco - Fala a garota enquanto contorce o rosto em raiva.

-- Mas vamos começar com as formalidades, eu sou Akila Lykaios uma lobisomem, e você, quem é? Menina dragão - Continua Akila.

-- A-Athena Makri - Respondo.

-- Então, bem vinda ao inferno Athena Makri.

A Ira De AthenaOnde histórias criam vida. Descubra agora