Capítulo 7

15 3 1
                                    

                                                         Perguntas sem respostas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                         Perguntas sem respostas:

Athena 

Saio do castigo junto de Akila e vamos direto para o refeitório que servem pão, queijo e presunto com suco de maça, devoramos tudo rapidamente sem nem respirar. Assim que acabamos nos separamos e vamos em direções opostas, Akila vai para seu quarto tomar banho e dormir já eu preciso encontrar Ares que deve estar preocupado. Vou até seu dormitório e não o encontro, seus colegas disseram que ele não voltou desde hoje de manhã, segundo eles ele estava me procurando feito louco. Então começo andar sem rumo pelos corredores escuros tentando lidar com meus pensamentos furiosos sobre vingança e minha preocupação eminente.

-- Shxiiii faça silencio- Fala uma pessoa camuflada no meio da escuridão.

-- Eu estou tentando- Fala outra pessoa com aparência de sombra, que sorrateiramente entra em uma sala seguindo a primeira pessoa.

Quando me aproximo estreito os olhos e vejo Elektra e Seth agachados no canto da sala com uma lanterna mexendo em alguns livros na gaveta.

-- Droga!! não está aqui- Diz Seth raivosamente enquanto procura.

-- Tem certeza? procura direito- Fala Elektra enquanto compartilha do mesmo desespero.

Seth nota minha presença e olha para a porta , onde estou parada tentando entender o que está acontecendo.

-- Athena? que merda você está fazendo aí?- Pergunta Seth nervoso enquanto vem em minha direção pronto para me matar se necessário.

-- Eu só estou aqui, que merda vocês estão fazendo?- Falo mantendo uma postura firme.

O rosto de Seth se contorce em raiva me lembrando um mostro impiedoso e maligno. Elektra pega ele pelo braço e passam pela porta atrás de mim, ela leva um livro com sinais estranhos e um titulo na língua antiga, quando Seth nota o livro ele se acalma em instantes enquanto é escoltado para fora. Resolvo voltar para meu quarto, onde encontro Ares na frente da porta que corre em minha direção e me aperta em um abraço reconfortante.

-- O céus, quer me matar do coração? onde você esteve o dia inteiro- Fala ares que parece tirar um enorme peso das costas enquanto me abraça.

-- Estava de castigo, fiquei 12 horas sofrendo em uma sala estranha que pareceram muito mais- Falo resumindo e implorando mentalmente para uma cama confortável.

-- Castigo? porque? o que você fez ? tem ideia do quanto é perigoso qualquer tipo de rebeldia nesse lugar?  você sumiu o dia inteiro e ninguém sabia seu paradeiro, parecia que tinham deletado sua existência, tem ideia do quanto eu fiquei preocupado Athena?- Resmunga seu sermão enquanto me olha com desaprovação.

-- Desculpa Ares, estou exausta, foi um dia longo- Falo enquanto me afasto e vou em direção a porta do dormitório e não tocamos mais no assunto.

-- Boa noite- Me despeço enquanto abro a porta.

***

Na manhã seguinte explico meu paradeiro  do dia anterior para minhas  colegas de quarto que demostram preocupação Liv parece revoltada e decide me contar como foi seu primeiro teste junto de Ísis. Segundo ela foi extremamente cruel, já que foram obrigadas a machucar diversos coelhos para testar suas habilidades de cura, machucavam, curavam e machucavam novamente, Ísis chorou todo o processo enquanto Liv tentava ignorar o que suas próprias mãos faziam. Fiquei horrorizada, coisa que ultimamente se tornou constante na minha vida.

O resto do dia se passa o mais normal possível para esse lugar, sobre Elektra e Seth decidimos ignorar o acontecido da noite anterior, apesar da minha curiosidade sobre o ocorrido e do livro misterioso, que sinto que esse assunto trás até mim um perigo iminente.

*** 

Já anoiteceu então Ares, Liv, Ísis e eu fomos até o refeitório para nossa ultima refeição do dia, tudo parece tranquilo até a primeira mordida na maça, já que nesse momento um barulho estranho de algo caindo na área externa da academia deixa todos em alerta, uma multidão receosa vai olhar o que esta acontecendo e eu sigo essas pessoas até me deparar com um cadáver destroçado no gramado, meus amigos que me acompanharam estão paralisados com exceção de Liv que vomita tudo que avia comido anteriormente. 

-- Droga é o Seth!- Fala Liv entre vômitos.

ESSE FOI O CAPITULO DE  HOJE, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E LAMENTO A DEMORA PARA POSTAR AQUI NO WATTPAD.

Não esqueçam de deixar  sua estrela, obrigada!

A Ira De AthenaOnde histórias criam vida. Descubra agora