Último capítulo 4: Christopher Bang!!!

5.3K 307 1.2K
                                    

[🔞]

Terminamos de tomar o nosso café, e fomos assistir algo na TV. Ficamos trocando beijos e carícias, Seungmin está agora no meu colo. Ele é um pouquinho safado.

-Vamos brincar um pouquinho?- Seungmin pergunta no meu ouvido, manhoso.

-Hun, que tipo de brincadeira, em Min?- pergunto o encarando.

-A que você me coloca de quatro..- O interrompo.

-Min, meu deus!...- Seungmin começa a rebolar do meu colo. -Que.. isso?- Me engasgo um pouco.

-Você não disse sim, e nem não, então eu escolhi, e foi o sim!- Dei uma risadinha. Estava amando aquilo.

-Começou, tem que aguentar!- O beijei.

Começamos a se beijar mais feroz, Seungmin não parava de rebolar. Fui descendo as minhas mãos até a bunda do mesmo, dei um tapa lá e uma apertadinha em seguida. Seung soltou um gemido manhoso.

Minha ereção já estava necessitando de toque, Seungmin desceu a sua mão até o meu pau, por cima da calça começou a fazer movimento de sobe e desce. Me fazendo soltar gemidos de prazer. Seung saiu do meu colo, e se pois no meio das minhas pernas, começou abaixar a minha calça de moletom. Fiquei só com a box e com a camisa. Seung passou a sua mão pelo meu pregoso por cima da box, e logo retirou a mesma.

-Uau!- Seungmin disse assim que viu o meu pau.

Dei um sorriso com a reação do mais novo. Seungmin segurou o meu membro com uma mão e começou a masturbar, logo foi aproximando a sua boca do mesmo. Deu um beijinho da grande. Me fazendo apertar a almofada que estava no meu lado com força. Logo começou a enfiar o meu membro da sua boquinha, como era grande e grosso, o Seungmin foi enfiando devagar.

-Aaahh!- Seungmin começou a descer e subir, a sensação da boquinha quente do meu membro era incrível.

Seung chupava com vontade, cada vez ele começava a ir mais rápido. Coloquei as minhas mãos da sua nuca, Seungmin começou a me chupar com mais rapidez, agarrei os seus fios de cabelo.

-Seun.. n-ng... P-porra! U-uau!! Aahh!- Comecei a dizer coisas sem sentido.

Já estava me sentindo, que a qualquer momento iria gozar ali mesmo. Não demorei muito, gozei tudinho na boca do Seungmin, que engoliu tudinho.

-Channie, você é muito gostoso!- Seungmin disse limpando um pouco de gozo que estava na sua boca.

-Hun... Tira a roupinha bebê..- Disse ofegante.

Seungmin começou a tirar as suas roupas, e logo estava nu da minha frente. Admirei um pouco aquela visão, 'perfeita, maravilhosa' e o puxei para sentar no meu colo.

-Aah..- Seungmin gemeu manhoso, assim que fez contato com o meu membro.

-Min, você é tão lindo, tão, tão!- Digo passando as minhas mãos pelo seu rosto.

-Você é mais, Channie..- Seungmin disse e começou a beijar o meu pescoço.

Levantei ainda com ele no meu colo, indo até o quarto, 'O lugar mais confortável, para depois de uma transa né?' Sei que o Seungmin vai ficar exausto e eu também.

O coloquei da cama, procurei se ele tinha preservativos. Mas não achei, pelas gavetas que eu estava olhando.. O olhei triste, não queria ter que transar sem preservativos, não quero o machucar..

-Meu bem, o que foi?- Perguntou se sentando.

-Você não tem preservativos?- Seungmin deu um sorriso.

-Eu tenho sim, mas eu guardo de um lugar mais reservado. Ali ó!- Apontou para o guarda-roupa. - Dentro do guarda-roupa da última porta atrás das minhas cobertas.

"É porque eu gosto de você, seu otario": ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora