Capítulo 3: Você disse que me amava..

3.7K 321 225
                                    

[Chan]

Acordei por volta de 7 horas da manhã, fiquei apreciando um pouco o anjinho que dormia ao meu lado. Depois me levantei e fui até a cozinha. Pensei em fazer um café da manhã, bem gostoso, mas aí lembrei, Seungmin não gosta de cozinhar então não deve ter nada que eu precise aqui. Depois eu iria de um mercadinho por volta das 9 horas, ele não ia acordar muito cedo então eu tinha tempo para isso.

Comecei a assistir "[Stray Kıds: SKZ-TALKER GO! Season 3] Ep.4 CHICAGO" Estava acompanhando. Quando acabou decidir já ir do mercado estava com fome.

Coloquei o meu moletom, ele já estava e chuto. 'E uma coisa que eu não falei foi que eu tinha colocado ele para lavar' Enfim, sair. Amo sair de manhã, a vibe que passa é maravilhosa, aonde o Seungmin mora muita gente aqui sai cedo, para ir para o trabalho, como aqui é um pouco afastado do centro. Fui caminhando lentamente, Minho tinha me mandado mensagem no insta, fui conversando com ele.

Entro no mercado, vou direto da partes de pão, bolachas, essas coisas. Infelizmente, eu não estava achando a onde estava o cereal, imaginava que seria aqui. Uma mulher entrou da onde eu estava, colocando alguns pão, das prateleiras vazias. Fui até ela, como ela trabalha aqui, ela saberia aonde ficaria o cereal.

-Bom dia, Jihyo?.. Tu está trabalhando aqui?- Pergunto um pouco surpreso, então ela voltou do Japão.

-Bangnnie! Meu deus, há quanto tempo!- Jihyo me abraçou. Bangnnie, é um apelido que ela me deu, quando a gente era criança e melhores amigos. Com a ida dela para o Japão, nós acabamos perdendo o contato. Ela não queria ir e nem os seus pais, mas como eles estavam passando por uma crise financeira, e o pai dela tinha achado um emprego lá que daria uma grana boa, tiveram que ir.

-Vocês voltaram? Como você ainda lembra do apelido? Poxa vida, como eu estou feliz!- Disse quase gritando.

-Sim! Nós voltamos faz duas semanas, e não tinha como eu esquecer do próprio apelido que eu dei para o meu melhor amigo, né?- Dei uma risada.

-Eu também não esqueci do apelido que eu te dei, Jihynnie!- Ela deu um sorriso enorme. -A gente precisa marcar um dia para sair, colocar os papos em dia, viu?- Ela concordou, e nós dois rimos. É tão bom encontrar uma amiga de tanto tempo.

-Temos que marcar sim, quero saber tudinho! Mas tem que ser do dia de folga, eu comecei a trabalhar aqui hoje mesmo, e eu não sei quando é o dia de folga ainda. Vou saber quando eu finalizar o trabalho aqui.. Se você tiver livre, quer ir na minha casa? Os meus pais vão ficar bastante feliz em te ver!- Sorrir lembrando, da Sra. Park e Sr. Park.

-Não sei se hoje eu vou poder.. Eu quero me resolver com uma pessoinha e colocar os meus sentimentos para fora, entende?- Ela deu um sorriso enorme e concordou.

-Tudo bem, passa o seu número para eu te mandar mensagens. Se prepare, viu?- Quando ela fala isso, dá até medo. Peguei meu celular já sabendo que não iria ficar em paz, nunca mais! Tá, estou colocando drama.

-Mas então, o que você queria?- Disse anotando o número.

-Ah, onde fica o cereal?- Entregou meu celular.

-Fica da terceira fileira, ainda está chegando muitas coisas que estão em falta. A gente se fala depois, ok? Preciso terminar isso..- Olhou para as caixas do chão e fez uma careta.

-Sim. Eu preciso ir, antes que a pessoinha acorde..- Sair indo até aonde ela disse.

Por sorte tinha o cereal que eu gostava e que Seungmin também, peguei uma caixa grande e fui atrás das outras coisas.

[...]

Cheguei da casa do Seungmin 9: 05. Coloquei as coisas na mesa e logo já fui preparando, às vezes eu dava algumas espiada lá do quarto.

-Ah não, porra!- Derrubei o leite, que saco.

-Channie?- Seungmin apareceu na cozinha com cara de sono. E com as duas mãos da cabeça, deve estar com uma dor de cabeça... Ninguém mandou beber tanto!

-Lembra de algo?- Me olhou. -Pelo visto você não lembra de nada...- Veio e me abraçou forte.

-Você disse que me amava.. E, eu lembro de ter te beijado..- Então ele lembra.

-Sim, você lembra de tudo, tudinho tudinho?- Balançou a sua cabeça várias vezes.

-Então, o que você falou que, gosta de mim é verdade?- Seungmin soltou seus braços de volta de mim e me encarou.

-Sim, Channie..- Disse com vergonha.

-Então, por que você tava daquele grude todo com o Bin?- Deu uma risadinha e coçou a nuca.

-Eu.. Praticamente o obriguei, a me ajudar a fazer ciúme de você..- Disse mexendo dos pães da bancada.

-Mas, por que você fez isso?- Ele ficou sério.

-É porque eu gosto de você, seu otario!- Falou cruzando seus braços, colocando um pão na boca com tudo, ele estava com raiva...

-Ai bombinha não exploda, respire fundo.- Me encarou com as suas bochechas cheia de pão, tão fofo!!!-Conte comigo 1, 2, 3, Ai!- Me deu um soco do braço.

-Cale a boca! Estou com fome e com dor de cabeça não me irrite!- O abracei por trás.

-Min, eu parei..- Falei quais sussurrando. Não queria gritar, estava bem perto do ouvido dele, e se eu gritasse ia ser morto.

-Me beije!- Me mandou e assim eu fiz.

-Eu te amo.. Você.. é só meu agora, concorda?- Disse entre o beijo.

-Sim... Estamos juntos..- Deu uma mordidinha do meu lábio.

O beijo foi ficando cada vez mais agressivo, acho que viciei!

-Ah.. é.. melhor a gente... parar por aqui.. a comida..- Disse ofegante.

-Vou te apelidar de corta clima.- Dei uma risada pela fala.

Levei as coisas que eu tinha feito para a mesa e nós sentamos, começamos a comer e conversar sobre coisas banais. Contei que a Jihyo tinha voltado.

-Não quero ficar de lado, ok?- Falou e bebeu o café com leite em seguida.

-Não vai, acredite.- Coloquei outra colher com cereal da minha boca.

-Hummm!- Murmurou e pegou o meu café.

-É meu!- Balançou o café da minha frente.

-Ok, tô nem aí.. Quero só o cereal!-Balancei o cereal.

Nós dois rimos com nossa infantilidade, e voltamos a comer.

O próximo vai ser continuação desse, e vai ser o último. Quero deixar o último capítulo longo, mas só faço isso se vocês quiserem:)

"É porque eu gosto de você, seu otario": ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora