Capítulo 2: Seung, você gosta de mim?

4.3K 365 667
                                    

Oii, me desculpa se tiver muitos erros, mas o que o normal. Eu comecei a escrever esse capítulo, depois de um pedido que eu tive para mais capítulos, soyanath obrigada☺️ Então, eu me empolguei um pouco para escrever.. Mas deve ter bastante erros, porque, eu acabei de finalizar. Eu estou caindo de sono,  por causa que eu tomei o meu calmante.. Mas eu queria finalizar ela, e postar agora. Então, amanhã eu vou ver se tiver bastante erros,  aí eu vou ajeitando.. É isso, eu nem sei mais o que eu estou dizendo kkkkkkk Byeee Beijinhos😘

[Chan]

Estava correndo o mais rápido possível, eu podia chegar mais rápido de carro... Mas esqueci, Então, estou correndo até a casa do Seungmin que não é tão longe graças a Deus! Igual um doido, mas tô nem aí apenas quero chegar lá antes que ele faça uma merda.

—Que.. maravilha.. nem lembrar.. de pegar.. uma água você lembrou.... Eu.. vou morrer..– Briguei comigo mesmo.

—Chan? O que tu está fazendo por aqui a essa hora?– Sana começou a correr junto comigo ao meu lado. Ela estava com roupa de fazer exercício, então, talvez ela estava na academia ali da frente.

—Eu.. tô indo.... até a casa do Seungmin..– Falei já sentindo o meu corpo pesar.

—Tu saiu da sua casa a pé, até aqui?– Ela falou um pouco chocada. Fiz um sinal que sim, mudo.

—Até que não é tão longe, mas é longe.– Às vezes eu não entendo essa menina. —Tome água, eu comprei antes de sair da  academia!– Ela me entregou a água, peguei e parei um pouco para não me engasgar.

—Não querendo ser intrometida, mas já sendo. Aconteceu algo?

—Não tá tudo bem, aconteceu sim..– Disse e entreguei a garrafa para ela.

—Posso ajudar?– Pegou a garrafa e colocou dentro da sua mochila.

—Ah, não, eu acho que é uma coisa entre eu e ele... Ele está bêbado e está falando besteiras e tipo... Preciso ir! Obrigado pela água!– Saí correndo. Ouvi um: Boa sorte, e comecei a correr mais rápido eu já estava perto.

Não demorou muito para mim chegar. Respirei de frente da porta dele, e comecei a bater na porta com brutalidade.

—Jávai!– Seungmin disse e bolado.

Ele abriu a porta, e estreitou os olhos, me olhando de cima a baixo.

—Chan! Quetuestáfazendoaqui?– Ok, entendi nada.

—Seungmin meu deus, você está super bebo... Calma aí, você está sangrando o que é isso aqui? Seungmin!– Peguei do seu pulso olhando mais o ferimento do braço, entrei o puxando pelo outro braço.

—Estousendoassaltado!– O joguei no sofá.

Olhei ao redor da sala e vi uma garrafa de vidro quebrada, fui até onde estava e vi sangue lá também.

—Seung, o que tu fez?– Perguntei olhando ele que estava no sofá quase dormindo.

—O que?.. Ah! Ó essa gracinha linda.. Eu taquei da parede!– Ele disse com um olho aberto e o outro fechado, olhando para a garrafa da minhas mãos.

—Para quê? Ahh.. Esquece eu vou cuidar desse seu ferimento aí do braço!– Falei indo até a cozinha jogando o pedaço de vidro lá,  depois eu limparia aonde estava os outros cacos.

Fui até o quarto do Seungmin, sei que aqui, ele guarda uma caixinha de primeiros socorros. Abrir a gaveta e peguei a pequena caixinha, tirei um pedaço de algodão, e peguei uma piercing também, vai que entrou cacos. Peguei álcool em líquido, e alguns curativo, e logo fui até a sala o encontrando chorando.

"É porque eu gosto de você, seu otario": ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora