"Eu não confio em ninguém e ninguém confia em mim. Eu serei a atriz estrelando seus pesadelos"
Taylor Swift.Ary Moreau
Meu coração batia igual um louco enquanto eu ligava de volta para Jessy e nenhuma chamada completava. Procuro o contato de Richy com as mãos trêmulas ligando pra ele que atende no terceiro toque.
Chamada on
- RICHY!
- Acho que fiquei surdo com o seu grito.
- Richy por favor a Jessy e-el ela...
- Ei ei ei, calma, fala devagar não estou entendendo nada.
- Jessy foi atacada!
- O QUÊ? Ary onde ela está?
- Ela estava indo pra casa enquanto falava comigo por vídeo chamada até que atacaram ela por trás e ela caiu no chão desacordada, aí ela acordou e levantou mas eu não sei se ela está ferida. Vá atrás dela por favor.
Escuto barulho de passos e chaves e logo em seguida a porta de um carro batendo.
- Calma Ary, você está nervosa falando tão rápido que mal consegui entender, mas eu estou indo atrás dela não se preocupe.
- Quando estiver com ela e vê se ela está bem pfvr me avise.
- Claro, não precisa nem me pedir isso, agora vou desligar, até dps Ary. Tente se acalmar um pouco.
Chamada off
Foi impossível impedir o solução alto que saiu da minha garganta, meu corpo está em alerta, eu não sei nem se ela estar bem. Fecho os olhos e as portas do elevador se abrem no térreo.
Vou até meu carro e entrando nele jogando minha bolsa no banco do passageiro e apoiando minha cabeça no volante.
- Filho da puta...
...
Desconhecido está online
- Eu falei para ficar fora disso.
Desconhecido está offline
Leio a mensagem no puro ódio e xingo ele de todos os palavrões que eu sei e os que eu acabei de inventar. Contínuo tentando arrancar mais informações da nuvem da Hannah, mas até agora nada.
Adoro quebra cabeças mas odeio a nuvem da Hannah, continuo na minha busca insensável quando uma notificação chega, eu imagina ser a última pessoa do mundo, ela quer alguma coisa... Sorrio igual o coringa e entro na conversa.
Lilly te adicionou
- Olá.
- Sério isso?
- Sim, Ary.
- O que você quer?
- Preciso da sua ajuda.
- Pode esquecer, não vou te ajudar em nada.
- Não podemos esquecer o meu erro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentira perfeita -Duskwood
AdventureApós o desaparecimento de Hannah Donfort um número é enviado para seus amigos. S/n Moreau é advogada nas horas vagas e uma mulher incrível que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é envolvida em um sequestro de uma pessoa que ela nunca viu...