"Mas eu continuo em frente, não posso parar e não vou parar de me mexer."
Taylor Swift.Ary Moreau
O som dos meus saltos ecoavam pelo corredor do prédio do FBI.
A sala de Fred ficava no final a última porta do lado esquerdo, como se fosse a porra da imperatriz, entrei sem bater como todas as milhares de vezes que fiz nos últimos três dias. Fred enlouqueceu e colocou todo maldito departamento atrás de Zyca, devo ressaltar que a garota sumiu em um raio de 300 quilômetros sem deixar rastros para trás.
O grupo está um completo caos, Jessy e Cleo estão brigando como cão e gato, Lilly tenta apartar na maioria das vezes mas não dá muito certo, então Dan entra no meio e começa a xingar todos ele, até quem não tem culpa leva xingamento. E assim seguimos todos uma pilha de nervos e com as investigações parada, estou em um eterno beco sem saída e isso me preocupa por está perdendo tempo e me questionando se Hannah está viva ou não.
Senhor hacker sumiu, mas não foi pego se tivesse sido a notícia teria chegado aos meus ouvidos já que estou em território inimigo.
- Você e sua péssima mania de entrar sem bater. -o velho resmunga como sempre e eu ignoro me sentando no sofá de coro no quanto da sala.
- Oi para você também vovô. -digo revirando os olhos.
- Tivemos um avanço nas investigações hoje sobre a rata.
Era assim que ele se referia a Zyca “rata” e isso mesmo sem saber porque me incomodava.
- E o que você descobriu Robin? -pergunto.
Ele me olha confuso e puto logo em seguida.
- Robin? Porque eu seria o Robin?
Um sorriso maldoso se abre no meu rosto e eu levanto do sofá e ando até a frente da mesa dele apoiando as mãos ali e me inclinando um pouco em sua direção.
- Porque eu sou o Batman. -pisco pra ele e me sento na cadeira cruzando as pernas enquanto ele não tem nenhuma reação. – Agora o que você descobriu sobre Zyca?
- O último paradeiro da rata foi aos arredores de uma cidadezinha chamada... -ele para e pega a folha em cima da mesa pra conferir o nome. – Duskwood.
Me engasguei com minha própria saliva, isso só poderia ser muita coincidência.
- Isso o nome da cidade é Duskwood, provavelmente ela está se escondendo lá, ela sabe como os agentes do governo trabalham. Você vai para essa cidadezinha de quinta no fim do mundo e trazê-la para mim, quem sabe com algumas sessões ela entregue a localização do seu parceiro.
- Está falando sobre torturar ela? -o encaro em choque.
- Ora, não me olhe assim. Não me diga que você achava que o FBI conseguia todas essas informações com conversinhas e acordos de tratar eles bem, com cafeteiras e televisão a cabo, seria ingênuo dms até para você.
Todo esse tempo a maioria das informações que eles conseguiam dos detentos era com tortura?
- A pena de tortura foi proibida desde 1997 estamos em 2023. E vocês torturam as pessoas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentira perfeita -Duskwood
مغامرةApós o desaparecimento de Hannah Donfort um número é enviado para seus amigos. S/n Moreau é advogada nas horas vagas e uma mulher incrível que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é envolvida em um sequestro de uma pessoa que ela nunca viu...